Tiago Peres

Uma receita de sucesso que junta um talento nato para a música, o estudo e dedicação à arte, o apoio incondicional da família à missão de evangelizar, além da fé no milagre. Desta mistura de ingredientes surgiu o cantor e pastor Tiago Peres, natural do Rio de Janeiro, que em 2017 lançou seu primeiro álbum pela Graça Music, “Diante da Tua glória”.

No CD produzido por Rogério Vieira, o artista apresenta 12 músicas no estilo pop congregacional, com muita bateria, com baixo, teclado e guitarras, caracterizando a chamada adoração contemporânea. “O que predomina nesse disco é o estilo congregacional, mas trouxemos um pouco de folkrock alternativo e uma pitada de black”, explica.

Rogério destaca que a produção utilizou também orquestrações e revela mais detalhes do projeto: “Focamos na praticidade de poder estar em qualquer lugar, por isso a formação de uma banda que o Tiago possa levar pelo Brasil”. O produtor também explica como foi a seleção do repertório: “Quando sugeri as músicas para o primeiro disco do Tiago, pensei em hits que atendessem à igreja, à TV e à demanda atual do mercado, com algo bem moderno”, disse.

Tiago Peres desde cedo esteve envolvido com o canto e com o ministério da Palavra. Filho de pastores, sempre acompanhou os pais na Igreja Internacional da Graça de Deus. Aos seis anos, iniciou os estudos na Escola de Música Villa-Lobos, uma das mais conceituadas do Rio. Com o talento musical na veia e no coração, logo veio o ardente desejo de pregar o Evangelho. Aos 11 anos, ingressou no Ministério de Louvor da IIGD e, aos 14, seguindo o exemplo do pai, aceitou o chamado pastoral. Morou por três nos EUA com a família, que realizava lá a obra de Deus, e em 2010, já de volta ao Brasil, como pastor, assumiu o Ministério de Louvor da sede da IIGD em Madureira.

Daí Tiago recebeu outra grande missão, a de acompanhar o Missionário R. R. Soares nas campanhas evangelísticas. Mas esta bênção foi precedida por uma surpresa desagradável. “Descobri dois nódulos na minha garganta. Conversei com o Missionário, fizemos um propósito com Deus e fiquei curado por meio da fé. Segundo os médicos, eu teria de fazer quase dois anos de terapia fonoaudiológica, mas o problema desapareceu em menos de um mês”, testemunha Tiago.

Desde então, Tiago tem viajado por todo o mundo ministrando a Palavra por meio da música. Hoje, além de levita, é apresentador do programa “Clip Rit”, exibido pela RIT TV em todo o Brasil na televisão aberta.

Outras informações:

Contato com o artista: (21) 9 98245-9929 / 4101-2379 / pr.tiagoperes@hotmail.com

Discografia: