Vitória Costa

A caçula chegou à Graça Music! A cantora Vitória Costa, de apenas 16 anos, é mais uma novidade do elenco da gravadora visando lançamentos nas plataformas digitais. Natural de Belo Horizonte (MG), mora em Araruama, Região dos Lagos (RJ).

Ela fala sobre a parceria firmada com a Graça Music, seus futuros projetos e expectativas: “Esse momento é incrível! O sentimento é de gratidão e fidelidade, porque o Senhor foi, é e sempre será fiel em tudo que promete. Minhas expectativas para todos os projetos são enormes. Sei que tudo que vier a nossa mente será feito para honra e glória do Senhor Jesus, e para edificar muitas pessoas na fé’.

Ela atribui à família o êxito de seu ministério: “Minha família sempre esteve nessa luta junto comigo, acreditando, incentivando e intercedendo. Até meus dois irmãozinhos, sempre se importaram e sempre estão me motivando junto com papai e mamãe”, diz.

Vitória é um talento precoce. Começou a cantar em casa aos três anos de idade e, aos quatro, já cantava nas igrejas: “Juntando esse tempo todo, já tenho 12 anos de ministério, essa caminhada que eu tanto amo”, explica.

A jovem artista revela suas principais influências musicais: “Sempre gostei de muitas cantoras, como Gabriela Rocha, Sarah Beatriz, Tasha Cobbs, entre outras. Gosto muito de assistir e de me inspirar nessas pessoas porque meu estilo musical tem essa pegada worship”, conta.

Vitória Costa também relata seu testemunho de vida e fé, que pauta seu ministério: “Algo que nunca vou esquecer é o período de minha internação no CTI em 2017 e 2018. Foi um momento no qual Deus transformou tristeza em alegria e reforçou mais ainda a promessa que tinha feito desde o ventre. E é por isso que o meu pensamento sempre será o mesmo: ‘ainda há esperança’! E sempre haverá, porque Deus faz o impossível. Sou prova viva disso, a minha família também”, finaliza.

Por: Leonardo Felix

Discografia: