Waldecy Aguiar

Conhecido por suas letras marcantes de fé e esperança e por clássicos românticos, o cantor e compositor gospel pernambucano Waldecy Aguiar acaba de assinar contrato com a Graça Music. Waldecy já está em estúdio e a expectativa é que em breve aconteça o lançamento de um novo álbum pela GMusic. Entre as inéditas, as apostas são” Jesus Cristo é o remédio” e “Não vejo a hora”, ambas com mensagens fortes para o momento pandêmico que o mundo está atravessando. Já entre os clássicos, destaque para “A vitória é do povo de Deus” e “Vai dar tudo certo”, que ficou conhecido como o “hino da pandemia”.

“Vai dar tudo certo” foi regravada duas vezes por Zezé di Camargo e Luciano, sendo uma delas durante a pandemia, e em abril deste ano ganhou as redes sociais em uma nova versão feita pelo comediante Tirulipa em parceria com o pastor Costa Neto. Também foi cantada pela MC Pocah no BBB 21, da TV Globo, e inspirou gravações que pipocaram na internet, como o vídeo de profissionais da saúde da linha de frente cantando de máscara e de grupos de pessoas entoando o louvor em frente a hospitais.

“Estou muito feliz em agora fazer parte da família Graça Music. Estou sendo muito bem recebido e já estamos preparando muita coisa linda para a glória de Deus. Não vejo a hora retrata bem o que o mundo está sentindo e faz um convite para que juntos possamos fazer um clamor e vencer esse momento difícil. Já Jesus Cristo é o remédio, apesar de eu ter escrito antes da pandemia, precisava mesmo ser lançado agora. Se a gente coloca a nossa fé em ação, dá tudo certo”, acredita.

Carreira de sucesso

Waldecy Aguiar iniciou profissionalmente seu ministério de louvor em 1984. Ficou conhecimento até internacionalmente com “A volta por cima”, “A vitória do povo de Deus”, “Deus proverá”, “De coração pra coração” e “Vai dar tudo certo”, tendo este último conquistado quase 15 milhões de visualizações em um único vídeo. Também já teve suas canções gravadas por cantores de diversos gêneros musicais, entre eles Frank Aguiar, Agnaldo Timóteo e a americana Lajuan Carter, além de nomes populares da música gospel, como Shirley Carvalhaes, Lauriete, Marquinhos Gomes, Mattos Nascimento e Marcos Antônio. Mais recentemente, o cantor e compositor fez sucesso com “Tu és Santo”, lançado com a participação da cantora Amanda Wanessa e cantado por vários artistas nas redes sociais.

Fonte: assessoria Waldecy Aguiar

Discografia: