William Soares

William Soares é irmão de Israel Soares e assim como ele cresceu na igreja e em um momento da vida se sentiu dividido entre o ministério de louvor e o sonho de ser jogador de futebol. “Isso aconteceu até que o Espírito Santo de Deus me chamou pra Ele, pra viver pra Ele. Deus me tocou de tal maneira que decidi abrir mão de tudo pelo ministério. Não foi fácil, porém ouvi a voz do Senhor”, salienta.

William também se lembra dessa época e sonha retribuir aos pais. Ele credita a composição “Deixa o Senhor entrar” como um marco na sua vida. “Quando canto essa música, relembro a fidelidade divina. Deus entrou e mudou tudo. Foi só começar a ser divulgada nas redes sociais para a Graça Music me encontrar. ’Deixo o Senhor entrar’ virou meu grito de guerra (risos). Onde chego às pessoas cantam esta música, já ouvi vários testemunhos de almas que se renderam ao Senhor ao ouvir esta canção”, afirma.

Seu estilo musical é o worship e já lançou também a composição “Eu sou teu Pai”. Quanto a fazer parte do cast da gravadora, ele enfatiza: “Apesar de difícil, é essencial vivenciar o novo. Hoje, o mundo é digital, e achei incrível essa visão da gravadora”, enaltece. William finaliza: “Sou um jovem sonhador que ama viver pra Deus”.

Por: Leonardo Felix

Discografia: