A bondade de Deus é o tema do novo single do Missionário R. R. Soares

A bondade de Deus é o tema do novo single do Missionário R. R. Soares

Nesta sexta-feira, dia 25 de dezembro, será a vez da música “Deus é bom” ser disponibilizada nas plataformas digitais e no YouTube, com sua Music Session. É o terceiro single do álbum “Em O Nome de Jesus”, novo trabalho do Missionário R. R. Soares após cinco anos de espera.

A música tem uma sonoridade que remete a ritmos latinos e traz o júbilo do cristão em poder contar com um Deus amoroso: “Com alegria no espírito eu servirei a Jesus Cristo. Uma vida justa vou viver e agradar ao meu Deus. E não é pelo que eu tenho. E não é pelo que eu visto, mas, sim, porque sou Seu filho, eu sou povo Seu”.

Todas as composições do novo CD foram feitas em parceria entre o Missionário, o renomado Michael Sullivan, que também produz o trabalho, e Anayle Sullivan, esposa do produtor musical.

Além da faixa-título, outras faixas do álbum terão forte apelo audiovisual, com foco em videoclipes e Music Sessions das faixas “Amor incondicional”, “NEle há morada”, “Vigie e Ore”, “Campo Missionário” e “Deus é bom “.

O CD físico já está disponível nas lojas do Shopping do Povo, no site e televendas.