Aline Tavares estreia na Graça Music “Cantando o milagre”

Aline Tavares estreia na Graça Music “Cantando o milagre”

Canção autoral da jovem cantora e compositora gaúcha estará disponível nas plataformas digitais e no YouTube

Uma jovem cantora cheia de sonhos, vinda do interior do país, repleta de talento e que veio ao mundo por um milagre. Poderia ser uma sinopse de um filme ou de sua série preferida, mas é o resumo da vida da cantora e compositora Aline Tavares, que foi recentemente contratada pela Graça Music.

É justamente esta história que Aline Tavares conta em seu primeiro single e videoclipe pela Graça Music, “Cantando o milagre”, lançados no dia 03 de agosto nas plataformas digitais e no canal oficial da gravadora no YouTube.

A canção, que tem sonoridade fortemente influenciada pelo pentecostal, foi gravada nos Estúdios Graça com produção musical assinada por Paulinho Amaral. O clipe foi produzido pela Nova Imagem, no Rio de Janeiro, e dirigido pela pra. Yara Oliveira. A cantora traz detalhes sobre o projeto: “Pude sentir a presença de Deus naquele lugar! Ele guiou tudo conforme Sua vontade. Foi um trabalho incrível, para a glória de Deus! Não tenho dúvidas de que este clipe vai impactar vidas”, conclui.

Aline Tavares comenta a mensagem contida na faixa: “É uma canção profética, escrita em um momento difícil, de muita aflição. Ela traz uma mensagem de confiança em Jesus, mesmo em meio às dificuldades. Devemos continuar adorando o Senhor porque, apesar de não entendermos as situações, Ele sempre está trabalhando em nosso favor. A base bíblica para eu compor a música foi 1 Pe 5.7. Este versículo falou muito comigo! Jesus queria que eu entregasse meus medos e ansiedade, que eu confiasse nEle, porque em breve eu iria cantar meu milagre”.

Aline fala sobre o seu sentimento quanto à parceria firmada com a Graça Music e suas expectativas: “Deus já vinha falando comigo que iria me surpreender. O que Ele tinha planejado para mim era algo grandioso, muito além do que eu imaginava. Fui esperando e confiando na promessa dEle e a Graça Music foi o instrumento escolhido pelo Senhor para me abençoar. Sou totalmente grata a Ele por me permitir fazer parte desta família! Agradeço a toda equipe GMusic e ao pr. Tiago Peres, que fez contato comigo. Todos foram usados por Deus! O meu desejo é junto com a gravadora alcançar vidas, salvar almas e falar de Jesus, porque creio que Deus ainda faz milagres e muda histórias”.

Por: Leonardo Felix