Aline Tavares expressa sua gratidão a Deus em seu novo single, “Amor incondicional”

Aline Tavares expressa sua gratidão a Deus em seu novo single, “Amor incondicional”

Aline Tavares é um testemunho do milagre de Deus, pois o Senhor abriu a madre de sua mãe para concebê-la. Ela começou sua jornada ministerial aos 9 anos, recebendo convites para ministrar nas igrejas. Os anos se passaram, e ela continuou a realizar o propósito para o qual foi chamada por Deus, publicando covers e lançamentos em seu perfil do YouTube.  Hoje é uma jovem que transmite a mensagem de Cristo através do louvor.

Em 2022, foi convidada para participar do cast da gravadora Graça Music e já realizou grandes lançamentos através da gravadora. Ela alcançou 262.962 ouvintes em seu perfil do Spotify e aproximadamente 445 mil views no canal do YouTube da gravadora com a música “Quebra as Cadeias”.

Hoje é o novo lançamento da Aline Tavares, o single “Amor incondicional” e ela expressa sua expectativa com o lançamento: “Mais uma canção saindo e meu coração está muito alegre com o Senhor,  já apresentamos essa canção a Deus e cremos que Ele tem grandes coisas para fazer através dela. Minha expectativa é que essa canção gere muitos testemunhos, que vidas sejam alcançadas por esse amor tão grande, que entre nos lares e transforme vidas, salvando e libertando através do nome de Jesus. Nosso principal objetivo e expectativa é  a adoração a Ele, porque só Ele merece e só Ele é digno. Mais uma vez, convido você e toda a sua família a ouvirem essa canção e serem alcançados por esse amor incondicional”.

No single, Aline traz sua interpretação única com sua voz potente, transmitindo uma grande força vocal, a música também conta com a presença de instrumentais que se complementam, como guitarra, piano, baixo, bateria acústica e sanfona, que definem o sertanejo como gênero musical da canção. A música expressa o amor divino e a entrega voluntária de Jesus através da crucificação para seus filhos falhos e imperfeitos, lembrando que todos são dignos de amor e perdão, encontrando consolo no amor incondicional de Jesus.

Ouça o single “Amor incondicional”:

Confira o videoclipe do single “Amor incondicional”:

Acompanhe a cantora nas redes sociais!

Siga a Graça Music nas redes sociais!

Por: Mylena Santos