Andressa Cordeiro é a mais nova contratada da Graça Music

Andressa Cordeiro é a mais nova contratada da Graça Music

A cantora e compositora paulistana Andressa Cordeiro, é a mais nova contratada do cast da Graça Music, em sua carreira musical a artista conta com diversos lançamentos. Andressa é a prova viva de que viver à vontade do Senhor é a melhor escolha.

A cantora viveu um momento difícil em sua carreira como cantora que culminou em uma depressão que a fez conhecer o amor de Deus após participar de um evento chamado “Encontro com Deus”.

Além da depressão, Andressa viveu uma história de abuso e hoje tem ministrado para mulheres sobre o assunto em diversos eventos em que tem sido convidada.

“A minha dor hoje serve de testemunho para ajudar outras mulheres que viveram isso, serem libertas”, diz.

Não demorou para que ela se envolvesse com música na igreja e uma de suas primeiras composições fez com que o grupo da igreja em que ela congregava levasse o prêmio de “Melhor Grupo de Louvor” do Troféu Talento, em 2009, um empate técnico com Diante do Trono.

Hoje, com o ministério em ascensão, se emociona ao falar sobre a grata surpresa em ser convidada a fazer parte da família Graça Music.

“Ainda estou sem acreditar, não esperava que sairia daqui contratada vim para gravadora conversar e conhecer, e acreditava que sairia daqui somente com um bate papo marcado, mas o Senhor faz infinitamente mais do que pensamos, estou muito feliz e com expectativas para o que há de vir, amei os estúdios da Graça Music e já consigo me imaginar gravando aqui.” – Andressa Cordeiro

Andressa já saiu da reunião de Graça Music com a certeza da resposta de Deus para esse tempo, inclusive nas canções que ela já tem em mãos para serem lançadas pela gravadora muito em breve.

Acompanhe Andressa Cordeiro nas redes sociais!
Instagram: https://instagram.com/andressacordeirooficial
YouTube: https://youtube.com/@AndressaCordeiroOficial

Acompanhe também a Graça Music!
Site oficial: http://bit.ly/GracaMusicSite
YouTube: https://www.youtube.com/c/gracamusic
Facebook: http://bit.ly/GracaMusicFacebook
Instagram: http://bit.ly/GracaMusicInstagram
Twitter: http://bit.ly/GracaMusicTwitter

Comunicação e Imprensa: Agência Infinit
http://msha.ke/agenciainfinit/