Banda Fort Enna lança “Dê Valor à Vida”, single sobre adversidades e superações

Banda Fort Enna lança “Dê Valor à Vida”, single sobre adversidades e superações

A banda Fort Enna acaba de lançar seu mais recente single, “Dê Valor à Vida”, pela Graça Music. A música foi lançada nesta sexta-feira, 27 de outubro, e chega com um alerta para todos que vivem neste mundo tão caótico: não desista! A canção já pode ser conferida em todos os aplicativos de música e no YouTube.

COMPOSIÇÃO

“Dê Valor à Vida” é uma composição coletiva da banda, e a mensagem central é um apelo à reflexão sobre as adversidades da vida moderna, incluindo dificuldades, desigualdades e ganância. A música ressalta a importância de não desistir diante dos obstáculos, mantendo a fé em Deus e em suas promessas, e enfatiza o valor inestimável da vida, que foi dada por Deus.

RELEVÂNCIA

O grupo musical acredita que essa mensagem é de relevância global, especialmente em um momento em que o mundo enfrenta desafios, como os resquícios da pandemia e conflitos mundiais. “Dê Valor à Vida” busca despertar a consciência das pessoas para o significado e a importância da vida, incentivando-as a encontrarem a esperança e a fé em Cristo.

GUERRAS NO MUNDO

Fabio Guimarães, um dos membros da banda, compartilhou: “Ainda estamos vivendo os resquícios de uma pandemia, estamos vivendo guerras no mundo e disputas inconcebíveis. E isso traz um desconforto e sabemos que existem pessoas que não estão preparadas, e, às vezes, a melhor saída, no pensamento destas pessoas, é o desespero e até mesmo a morte”, alerta.

O CAMINHO

“Essa canção mostra que o caminho é Cristo e que devemos nos amar e crer na verdade da palavra que liberta e salva”, coloca Paulinho. O single “Dê Valor à Vida” pode ser conferido também no YouTube. Já está disponível no canal oficial da Graça Music.

FORT ENNA

A banda Fort Enna, formada em março de 2020, já acumula uma trajetória notável em sua curta existência. Composta por membros apaixonados pela música e pela mensagem que desejam transmitir, a banda lançou quatro singles e um videoclipe durante seu primeiro ano de atividade. Em junho de 2021, o grupo foi convidado para integrar o catálogo da Graça Music, onde continuam a desenvolver seu som e compartilhar sua mensagem com o mundo.

SINGLE

O novo single “Dê Valor à Vida” é um reflexo da evolução musical da banda Fort Enna e representa seu compromisso contínuo com a música de qualidade e mensagens impactantes. Com um estilo enraizado no rock, a banda se destaca pela habilidade de transmitir mensagens poderosas e inspiradoras por meio de sua música.

“Estamos muito entusiasmados com o lançamento de ‘Dê Valor à Vida’, e esperamos que essa música toque os corações daqueles que a ouvirem. É uma mensagem de esperança em tempos desafiadores”, finaliza o grupo.

Ouça o single “Dê valor à vida”:

Assista ao vídeo “Dê valor à vida”

Siga Fort Enna nas redes sociais
https://instagram.com/fortennaoficial
https://www.youtube.com/fortennaoficial

Siga a Graça Music
http://bit.ly/GracaMusicSite
https://www.youtube.com/c/gracamusic
http://bit.ly/GracaMusicFacebook
http://bit.ly/GracaMusicInstagram
http://bit.ly/GracaMusicTwitter