Banda Fort Enna lança o single “Nas Mãos do Pai” pela Graça Music

Banda Fort Enna lança o single “Nas Mãos do Pai” pela Graça Music

A banda de rock Fort Enna lançou o single “Nas Mãos do Pai”. Com composição assinada por Wagner Carvalho e Cristiane Carvalho, a música chega em todas as plataformas de streaming para expressar sobre a total confiança e dependência em Deus. Lançada pela gravadora Graça Music, a música “Nas Mãos do Pai” já pode ser conferida nas plataformas digitais e no YouTube.

DEPENDER DE DEUS

Para Paulinho Amaral, guitarrista da banda, o homem é ensinado a não depender de Deus, mas ele precisa mudar de visão. “É algo que não aprendemos durante a vida. Pode ser desafiador, pois somos ensinados desde a infância a crescer, conquistar e sermos autossuficientes. Porém, Deus nos ensina exatamente o oposto, a vivermos em total dependência”, coloca o músico.

“Esse é o grande desafio, confiar, descansar, pois é Dele todo o trabalho. Para nós, levar as pessoas a esta reflexão é uma missão. Nos primeiros minutos após o lançamento do single já começamos a receber feedbacks nessa direção. Isso nos alegra e nos motiva”, coloca sobre o tema central do single gravado em estúdio.

FORT ENNA

A Fort Enna é uma banda nova, com apenas três anos de atividade. Sendo que dois deles passaram pela pandemia, onde exatamente tudo começou. O guitarrista Paulinho Amaral tinha o desejo de gravar um vídeo cover para movimentar seu canal no YouTube. Fez contato com seus amigos e gravaram o vídeo.

“Curtimos tanto o resultado que resolvemos montar a banda. E foi assim que tudo aconteceu em março de 2020. Naquele mesmo ano, lançamos quatro singles, um clipe e diversos covers em vídeo para o YouTube”, coloca o instrumentista.

INTEGRANDO A GRAÇA MUSIC

No dia 13 de julho de 2021, dia mundial do rock, a banda Fort Enna assinou contrato com a gravadora Graça Music. “Iniciamos essa nova fase lançando o single ‘Novo Amanhecer’ e atualmente estamos trabalhando nos singles do projeto ‘Fort Enna Live Studio’. Que contará com quatro clipes e uma releitura das canções lançadas em 2020, além de duas regravações de outros artistas e uma versão em espanhol de ‘Encontrar a Verdade’”, finaliza Paulinho Amaral.

Ouça o single “Nas Mãos do Pai”, da banda Fort Enna:

Assista ao clipe da releitura de “Nas mãos do Pai” no YouTube:

Acompanhe o Fort Enna nas redes sociais!
Instagram: https://instagram.com/fortennaoficial
YouTube: https://www.youtube.com/fortennaoficial

Acompanhe também a Graça Music!
Site oficial: http://bit.ly/GracaMusicSite
YouTube: https://www.youtube.com/c/gracamusic
Facebook: http://bit.ly/GracaMusicFacebook
Instagram: http://bit.ly/GracaMusicInstagram
Twitter: http://bit.ly/GracaMusicTwitter

Comunicação e Imprensa: Agência Infinit
http://msha.ke/agenciainfinit/