Bob Jonathan lança o single “Jesus me Faz Reviver”

Bob Jonathan lança o single “Jesus me Faz Reviver”

O cantor e produtor musical Bob Jonathan celebra um novo momento em sua carreira com o single “Jesus me Faz Reviver”, lançado nesta sexta-feira, 20 de outubro, pela gravadora Graça Music.

Neste novo trabalho, o artista, que também é o compositor, compartilha sua mensagem de fé e esperança com o mundo. A música já está disponível em todos os aplicativos de música e no YouTube.

TRANSFORMAÇÃO

“Jesus é a diferença nas nossas vidas”, afirma o cantor, que experimentou pessoalmente a transformação que a fé pode trazer. Ele acredita que a presença de Jesus torna a vida mais significativa, plena e cheia de alegria.

ANOS 80

“Jesus me Faz Reviver” traz um estilo musical cativante que remete aos nostálgicos anos 80, com uma pegada contagiante que certamente fará todos refletirem sobre a fé cristã. Bob Jonathan escolheu esse estilo para criar uma experiência memorável para seus ouvintes.

COMPOSITOR

Bob também é compositor, tendo contribuído com mais de 200 canções gravadas por diversos artistas do Brasil, incluindo Eyshila Santos, Rebeca Carvalho, Gabriel Guedes, Trazendo a Arca, Regis Danese, André e Felipe, Sara Beatriz, Sergio Saas, Bruna Olly, entre outros. Ele é sócio-proprietário da Bridge Editora, que conta com um catálogo de mais de 500 canções inéditas.

BOB JONATHAN

A carreira de Bob Jonathan é marcada por anos de dedicação. Originário de Dourados, Mato Grosso do Sul, e atualmente residindo em São Paulo, ele começou a se envolver com a música aos 12 anos. Ao longo do tempo, ele participou de projetos notáveis, incluindo o Coral Raiz e o quarteto Link 4, ambos conhecidos por seu impacto na cena da música black no Brasil.

Além de sua carreira musical, Bob Jonathan que reside atualmente em Votorantim, São Paulo, com sua esposa e filho, e faz parte da Igreja Apostólica Verdade do Evangelho. Ele acredita que seu dom musical é um instrumento para propagar a palavra de Cristo e seu amor a todas as nações.

Ouça o single “Jesus me Faz Reviver”
http://digital.gracamusic.com.br/bobjonathan/

Assista ao vídeo “Jesus me Faz Reviver”

Siga Bob Jonathan nas redes sociais
https://instagram.com/bobjonathan
https://www.facebook.com/bobjonathanpessoal
https://youtube.com/@1BOBJONATHAN

Siga a Graça Music
http://bit.ly/GracaMusicSite
https://www.youtube.com/c/gracamusic
http://bit.ly/GracaMusicFacebook
http://bit.ly/GracaMusicInstagram
http://bit.ly/GracaMusicTwitter

Comunicação e Imprensa: Agência Infinit
https://instagram.com/agenciainfinit/
https://msha.ke/agenciainfinit/