Bruna Martins lança novo CD

Bruna Martins lança novo CD

A cantora Bruna Martins realiza o show de lançamento do CD Força e poder, neste sábado, dia 23/7, às 19h30, na Avenida Mário Covas, nº 335, no Centro de Carapicuíba, cidade da Região Metropolitana de São Paulo. O evento contará com a participação especial do pastor Jayme de Amorim, pastor Fernandes Lima e Danielle Rizzutti.

Força e poder é o terceiro CD de Bruna Martins pela Graça Music. Nele, ela apresenta 14 canções nos estilos pop adoração, louvor congregacional e blues, todas com mensagens de edificação e poder.

As composições são assinadas pelo Missionário R. R. Soares e por Michael Sullivan, que também é o responsável pela produção musical, além de outros autores. As fotos, por sua vez, foram tiradas pelo fotógrafo Marcelo Nejm nas ruínas da Fazenda São Bernardino, em Nova Iguaçu, município do Rio de Janeiro. Já o projeto gráfico ficou por conta do designer João Persan.

“Duas faixas foram gravadas no estilo blues, para não nos esquecermos do outro trabalho [risos]. Creio que mais vidas serão salvas, libertas e curadas por meio desses louvores. Os três dias de gravação foram muito especiais, e o estúdio transformou-se em uma igreja. Sentimos a presença de Deus muito forte em todas as músicas. Esse CD está lindo e levará para a sua casa a paz, o amor, a alegria, a unção, a força e o poder de Deus”, disse Bruna.

Dentre as lindas canções que integram o repertório, o difícil foi escolher as músicas de trabalho. Os destaques ficam para a faixa-título, Força e poder, que está sendo trabalhada nas rádios, e Jesus é o Nome, uma declaração do total poder que há no Nome que está acima de todos os outros: Jesus.

Serviço

Show de lançamento do CD “Força e poder”
Data: 23 de julho
Horário: 19h30
Endereço: Avenida Mário Covas, nº 335 – Centro – Carapicuíba (SP)
Entrada: Franca

Por Alessandra Lemos