Cantora Bruna Martins lança louvor “O Caminho” para fortificar igrejas na adoração a Deus

Cantora Bruna Martins lança louvor “O Caminho” para fortificar igrejas na adoração a Deus

Neste dia 27 de fevereiro, Bruna Martins, uma das cantoras veteranas da Graça Music, lança seu mais novo single “O Caminho”. Com um estilo pop eletrônico, que se diferencia na discografia da artista, esta canção fala da grandeza do amor e dos milagres do Senhor em nossas vidas.

“O Caminho” é uma sequência de três projetos desde junho de 2023, em uma produção com som do violão e guitarra em evidência, caracterizando o arranjo musical que se destaca sonoramente nesta música. Composta pelo Missionário R.R. Soares, Gabriel Stelet e Paulinho Amaral, Bruna diz que ao ouvir a canção, sentiu um grande desejo de adorar ao Senhor e buscar Sua presença.

Este single já conta com um videoclipe disponível direto no canal de Youtube da Graça Music, e Bruna Martins, compartilha conosco, detalhes do processo de gravação: “Foi leve, um reflexo do que acontece quando estamos na presença do Senhor, tudo flui com leveza e alegria. Foram dias de muito trabalho, fizemos a gravação da voz em um dia e do clipe em outro. […] Mesmo sendo fisicamente puxado, é um ambiente tão especial, que todo cansaço fica pequeno perto do propósito que está sendo cumprido.”

Em adendo, a cantora nos conta suas expectativas com o lançamento deste louvor e revela ser glorioso. “Minha expectativa é abençoar vidas. Ver igrejas cantando essa música em seus repertórios, levando o povo a adorar a Deus por sua grandeza, por quem Ele é”, conclui Bruna Martins.

 

Ouça o single “O Caminho”:

http://digital.gracamusic.com.br/brunamartins/

Confira o videoclipe do single  “O Caminho”:

Acompanhe a cantora nas redes sociais!

 

Por: Ana Cléia Araujo