Cantores gravam singles inéditos que serão lançados nos próximos dias

Cantores gravam singles inéditos que serão lançados nos próximos dias

O ano começou bem agitado na Graça Music. O CD “Deus pode tudo”, do cantor Eliezer di Tarsis, acaba de chegar da fábrica. O de estreia de Ravel (Um novo tempo) deve estar disponível para venda já nos próximos dias.

Em estúdio, os cantores David Soares, Fernandes Lima, Tiago Peres, Jayme de Amorim e Kelly Benigno já gravaram algumas faixas de seus próximos projetos, e as canções serão apresentadas ao grande público no dia 20 de abril, durante um grande evento em São Paulo, comandado pelo Missionário R.R. Soares.

O lançamento dos singles será no Campo de Marte, no sábado de Aleluia, a partir das 7h30, em uma grande festa de celebração ao Senhor, por conta da Páscoa.

Ravel e Eliezer são os novatos em concentrações desse porte. “Não vejo a hora de cantar com o povo as músicas do meu primeiro CD pela Graça Music. Tô até nervoso…“, disse o sertanejo. Já Eliezer fará o público louvar ao som de hits já conhecidos. “Deus pode tudo é uma música que fala da soberania do Senhor, e não haverá momento mais especial do que cantor com os milhares que lá estarão essa grande verdade…“, disse o cantor.

Além dos artistas já citados, Lilian Lopes e Catarina Santos também estão confirmadas para ministrar no dia 20, apresentando as canções dos CDs “Deus é comigo” e “Tua presença, respectivamente, ao grande público,