Catarina Santos finaliza colocação de voz em seu primeiro CD pela Graça Music

Catarina Santos finaliza colocação de voz em seu primeiro CD pela Graça Music

Na semana passada, depois de dias intensos de gravação, terminou a primeira etapa para a produção do CD de estreia da cantora Catarina Santos pela Graça Music. Durante 5 dias, com a supervisão vocal de Lilian Azevedo, fonoaudióloga, Catarina esteve nos estúdios da gravadora, localizado na zona oeste carioca, para a “realização de um sonho”, como ela mesma disse.

O disco, que terá 12 faixas, tem a assinatura musical de Rogério Vieira, que também produziu os álbuns recém-lançados de Lilian Lopes, Kelly Benigno, Tiago Peres e Sarah Beatriz. “Foram longos meses para a escolha do repertório. Tínhamos muitas canções para analisar. Até chegarmos a esse número, foi uma ‘batalha’, mas cremos que foram as que o Senhor permitiu que entrassem no projeto. Oramos muito, ouvimos várias vezes, para poder dizer: são essas”, disse Catarina. E o time de compositores é forte: há letras de Lilian Lopes, do Missionário R.R. Soares, de Anderson Peres, do Abdiel Arsênio, da própria Catarina, do Pastor Lucas, entre outros.

Enquanto a pós-produção segue, com colocação dos back vocals e ajustes de produção, Catarina já fez as fotos para o projeto gráfico. “Fizemos a sessão numa locação no Recreio, zona oeste do Rio, e em nosso estúdio fotográfico. Os cliques ficaram por conta do fotógrafo e designer Alex Mendes, que assinará o projeto. As fotos já ficaram prontas, Catarina já escolheu e seguimos com os testes para a prova final. Posso dizer que será uma decisão bem difícil, porque estão todas lindas”, disse Ana Paula Porto, gerente executiva da gravadora.

Para Rogério Vieira, produtor do álbum, o disco irá surpreender. “O repertório da Catarina está sensacional; e o projeto, lindo! Creio que irá impactar a todos que ouvirem. Sou muito grato a Deus por fazer o CD da Catarina. Essa geração precisa de vozes que, realmente, levem Deus a sério. Logo vocês vão poder conferir!”, finalizou.

A previsão de lançamento do CD é para agosto.