CATARINA SANTOS LANÇA O PRIMEIRO SINGLE, “MARAVILHOSO” DO SEU NOVO EP “TECLADO E VOZ”

CATARINA SANTOS LANÇA O PRIMEIRO SINGLE, “MARAVILHOSO” DO SEU NOVO EP “TECLADO E VOZ”

Catarina Santos se tornou uma das revelações da gravadora Graça Music, desde nova esteve a disposição do seu chamado e vem impactando diversas pessoas através das suas redes sociais, e também através de suas ministrações. Catarina alcançou a marca de 1,2 milhões de visualizações no YouTube com a música, “Te entrego meu tudo”.

Em 2015, lançou seu primeiro EP “Piano e voz”, após grandes sucessos durante sua jornada musical, a cantora lança hoje (15) seu mais novo projeto “Teclado e voz”, o EP contém 4 faixas com regravações de canções que marcaram gerações. “Maravilhoso”, é a primeira música a ser divulgada.

A presença do Espírito Santo se fez presente nas gravações de Catarina. Enquanto ministrava, a unção foi derramada e foi testemunhado o que estava sendo cantando através da cantora. O teclado e a voz trazem a sensação de intimidade e contempla a unicidade de Deus, assim como a letra da canção, “Maravilhoso é, estar em sua presença […], Maravilhoso é, te contemplar Senhor”.

A atmosfera no momento da gravação foi elevada com o fluir do Espírito, Catarina realiza um espontâneo, direcionando os ouvintes para um momento de adoração.

Catarina comenta sobre a seleção da música e o que a motivou a gravar a canção: “Maravilhoso sempre foi uma música que me conectava aos meus devocionais, me fazia sentir a plenitude da totalidade do amor de Deus. Sempre comecei meus devocionais engrandecendo a presença do Senhor. E essa é a música perfeita pra isso.”

O clipe foi feito em Teresópolis/RJ, no Chalé Buena Vista Del Paraíso. A localidade reforçou o conceito intimista do projeto, com o chalé moderno e com uma vista única para as montanhas da região.

 

Ouça o single “Maravilhoso”:

http://digital.gracamusic.com.br/catarinasantos/

 

Confira o videoclipe do single  “Maravilhoso”:

https://www.youtube.com/watch?v=Xz5zCeYJdDg

 

Acompanhe a cantora nas redes sociais!

 

 

Por: Mylena Santos