Catarina Santos lança versão de “Renova-me” que imerge ouvinte na presença do Espírito Santo

Catarina Santos lança versão de “Renova-me” que imerge ouvinte na presença do Espírito Santo

Catarina Santos lança nesta data de 22 de fevereiro o single “Renova-me” com direito a clipe pelo canal da Graça Music no Youtube, canção que faz parte de seu próximo projeto “Teclado e Voz”, um EP com 4 faixas de regravações de sucessos do gospel.

A cantora embarcou no mundo da música gospel desde 2015 e ampliou sua carreira em 2018 como artista na Graça Music. Atualmente, com quase 14 mil ouvintes mensais de sua discografia pelo Spotify e mais de 537 mil seguidores totalizados em suas redes sociais, Catarina consolidou seu nome no mundo da música gospel.

A canção é originalmente uma obra em espanhol chamada “Renuevame” e composta por Marcos Witt. Catarina Santos traz sua versão em português, numa produção de Gabriel Stelet e, mixagem e masterização de Bruno Carvalho. Gravada 100% ao vivo durante o clipe, a mesclagem da voz de Catarina com o som do piano, induz o ouvinte a uma atmosfera de redenção e adoração a Deus, que é possível sentir através da ministração que a cantora entrega na música.

Para ela, este projeto foi um desejo que ardeu em seu coração para compartilhar com o público, pois é uma canção que marcou fortemente seus devocionais. “Minha oração é pra que vocês sejam levados em um lugar ainda mais fundo de intimidade com a presença de Deus”, relata Catarina.

Ouça o single “Renova-me”:

http://digital.gracamusic.com.br/catarinasantos/

 

Confira o videoclipe do single  “Renova-me”:

 

Acompanhe a cantora nas redes sociais!

 

Por: Ana Cléia Araujo