CATARINA SANTOS LANÇA VERSÃO ÚNICA DE “CORAÇÃO IGUAL AO TEU” COM EFEITOS SONOROS DIFERENCIADOS

CATARINA SANTOS LANÇA VERSÃO ÚNICA DE “CORAÇÃO IGUAL AO TEU” COM EFEITOS SONOROS DIFERENCIADOS

Catarina Santos lança “Coração igual ao Teu”, uma regravação da canção que marcou gerações através do ministério de louvor “Diante do Trono”. Seu novo projeto “Teclado e voz” vem acompanhado de 4 músicas marcantes.

A cantora possui uma grande influência nas suas redes sociais, com 182 mil seguidores e diversos conteúdos viralizados, além de canções que já obtiveram marcas de milhões de visualizações no YouTube. Catarina comenta sobre o seu novo projeto, “são canções que queimam em meu coração nos devocionais”.

A canção que será lançada no dia 29 de fevereiro, vem sendo ministrada pela cantora de forma altamente poderosa, durante a música Cataria Santos profetiza por novos corações puros e arrependidos como o Salmista Davi suplicou por um coração igual ao de Deus.

Catarina comenta: “É uma canção que desde pequenininha me marcou demais, ela tem uma importância muito grande no meu coração. Porque ela retrata muita verdade dentro de mim, muita verdade do que realmente tem sido as minhas orações, eu não tenho dúvidas de quando a gente abre o nosso coração, tudo novo Ele faz”.

Gabriel Stelet, produtor musical do novo EP da cantora, incorpora a canção com efeitos de batidas que remetem a um som de coração pulsando durante a música, personalizando a sonoplastia de acordo com a letra do louvor, somando outros efeitos musicais que preenchem toda a obra. Já Catarina traz sua interpretação da canção com uma “pegada” diferente da versão original, trazendo sua singularidade e personalidade na versão.

 

Ouça o single “Coração igual ao Teu“:

http://digital.gracamusic.com.br/catarinasantos/

Confira o videoclipe do single  “Coração igual ao Teu”:

https://www.youtube.com/watch?v=Xz5zCeYJdDg

Acompanhe a cantora nas redes sociais!

 

Por: Mylena Santos