“Cordeiro imolado”, de Lilian Lopes, é lançada como single

“Cordeiro imolado”, de Lilian Lopes, é lançada como single

Lilian Lopes lança na terça-feira (2/6) nas plataformas digitais seu novo single pela Graça Music, “Cordeiro imolado”, uma composição própria, com produção de Rogério Vieira.

Ela relata a forte experiência que teve ao escrever a canção: “Deus me deu esta música em uma viagem que eu estava fazendo para Belo Horizonte. Havia chegado de algumas ministrações, era de madrugada, estava muito cansada, porque fui a cinco igrejas no mesmo dia. E aí, ao deitar, ouvi claramente o Espírito Santo falando comigo, que Deus iria me dar uma experiência nova com Ele. Pedi ao Pai: ‘queria tanto ter olhado para os olhos de Jesus, sentido a presença física dEle, comido do pão partilhado e bebido do vinho’”, lembra.

Com emoção, a cantora lembra como foi tomada pelo Espírito Santo naquele quarto de hotel: “Fui transportada, em espírito, para a cena da última ceia de Jesus aqui na Terra. Me vi sentada lá. Naquele momento, peguei o celular e escrevi tudo o que estava vendo e foi daí que nasceu a canção”, finaliza.

Por: Leonardo Felix