Culto de lançamento do CD Feliz demais

Culto de lançamento do CD Feliz demais

Nesta quarta-feira, dia 5/7, a dupla Rayssa e Ravel participa de um culto especial, na Igreja Batista Lagoinha, em Teresópolis, para o lançamento do CD “Feliz demais”, o primeiro pela Graça Music. O evento contará com a presença da banda que acompanha a dupla em shows por todo o país e com a participação especial do cantor Jotta A.

Rayssa e Ravel assinaram contrato com a Graça Music em julho de 2016. Desde então, começaram a pensar em um CD que resgatasse a essência do estilo sertanejo que os projetou no mercado gospel há quase 30 anos.

“Temos trabalhado neste disco há bastante tempo. Pedimos a Deus que Ele cuidasse de todos os detalhes: seleção do repertório, escolha do produtor musical, colocação de voz, projeto gráfico, entre outras etapas que envolvem a produção de um CD”, conta Rayssa.

Assim, com a direção de Deus, nasceu o CD Feliz demais, que foi enviado para a fábrica nesta quinta-feira, dia 16/3. O álbum foi produzido em duas etapas: na primeira, Marcelo Rodriguez, produtor musical de Goiânia, inovou ao dar um toque sertanejo universitário a três faixas do projeto; na segunda, Melk Carvalhedo deu a forma pentecostal ao disco, além de uma pitada congregacional.

No total, são 12 faixas, incluindo a romântica 15 de maio. “Trata-se de um CD bem eclético, que promete agradar a diversos públicos, mas o que predomina é o sertanejo. Nele, o público poderá ver Rayssa e Ravel como eram antes, porém com algumas novidades. O Marcelo, por exemplo, trouxe algo bem próximo ao que estamos vendo no sertanejo dos dias atuais. Além disso, voltamos a trabalhar com o Melk, depois de tantos anos, e também gravamos uma música romântica, estilo que não entrava nos repertórios dos nossos CDs ministeriais há bastante tempo”, explica Rayssa.

Serviço

Lançamento do CD “Feliz demais”

Data: 5 de julho

Horário: 20h

Local: Igreja Batista Lagoinha Teresópolis (Avenida Lúcio Meira, nº 833 – Centro – Teresópolis / RJ)

Evento aberto ao público

Por Alessandra Lemos