Daniel Borges inicia sua trajetória na Graça Music com o single “Planos de paz”

Daniel Borges inicia sua trajetória na Graça Music com o single “Planos de paz”

Cantor e compositor goiano é uma das novidades do elenco da gravadora

No dia 20 de abril, Daniel Borges inicia sua trajetória na Graça Music com o lançamento do single “Planos de paz” nas plataformas digitais, além da Music Session no YouTube.

O cantor e compositor define este momento como a realização de um sonho. “Eu me converti aos oito anos e, desde então, acompanho o ministério do Missionário R. R. Soares e a Graça Music. Estar aqui assinando um contrato com essa gravadora, com essa equipe e estrutura, é algo indescritível”, celebra.

Segundo Daniel, a música “Planos de Paz” é baseada no texto de Jeremias 29:11. Ele explica: “Creio que esta canção será usada por Deus para tocar inúmeros corações. Vivemos dias difíceis, porque o mundo tenta nos dizer que estamos sozinhos e que não somos amados. A música reforça para todos que em quaisquer circunstâncias o Pai está conosco, cuidando de cada um de nós como filhos, como menina de seus olhos. O Senhor tem planos de paz a nosso respeito! Todas as Suas promessas se cumprirão”.

Nos próximos meses será disponibilizado via streaming seu primeiro EP, totalmente autoral, gravado em Goiânia pelo produtor musical Luan Murilho. A produção, que contém instrumentos de sopro, baixo, guitarras, teclado, violão, bateria, apresenta um estilo moderno que alcança tanto a adoração quanto ambientes de celebração.

Daniel Borges nasceu em Itumbiara, sul de Goiás, tem 28 anos de idade e é membro da igreja Fonte da Vida. Seu ministério é marcado por um estilo jovem e, ao mesmo tempo, congregacional. Desde criança foi favorecido pelo Senhor com inúmeras composições, tendo como meta levar o amor de Deus aos corações que ouvem as canções, as aproximando da graça de Deus.

Por: Leonardo Felix