“De volta a Ti”: Kelly Benigno em versão intimista, ao vivo em estúdio

“De volta a Ti”: Kelly Benigno em versão intimista, ao vivo em estúdio

A cantora lança mais um single do projeto “Home Session Graça Music”

Já está disponível nas plataformas digitais o novo single de Kelly Benigno, uma versão ao vivo, em estúdio, da música “De volta a Ti”, lançada originalmente em 2019 no segundo álbum da cantora pela Graça Music, “Tua graça”.

O vídeo da canção também foi lançado no canal oficial da GMusic no YouTube, que faz parte do projeto “Home Session”. O registro audiovisual foi feito pela equipe da Nova Imagem, nos Estúdios Graça, no Rio de Janeiro, sob a direção da pra. Yara Oliveira.

Kelly Benigno relata a experiência de ter regravado “De volta a Ti”: “Foi maravilhoso ter realizado esse trabalho! Gravar esta linda canção trouxe muita alegria ao meu coração, porque pude usar o dom com o qual Deus me abençoou, que é o de louvar e o de enaltecer o nome dEle”.

A cantora também destaca o envolvimento da equipe para o êxito do projeto: “Foi muito marcante para mim porque contou com muita dedicação de todos os profissionais e músicos que participaram”, explica.

“Home Session Graça Music” é um projeto musical que remete ao conforto e aconchego de um lar, ambiente propício à oração; que reúne o clima intimista do acústico a um toque de modernidade nos arranjos, com sutis elementos eletrônicos, valorizando o louvor. O trabalho faz ainda o resgate de pérolas do catálogo da Graça Music registradas ao longo de seus mais de 20 anos de história, em novas interpretações marcantes e emocionantes de nossos artistas.

Por: Leonardo Felix