Definidos o nome e a capa do CD de Catarina Santos

Definidos o nome e a capa do CD de Catarina Santos

Acabou o mistério! Depois de muita espera e expectativa, foram divulgados o nome e a capa do primeiro CD de Catarina Santos pela Graça Music. Tua presença é o título do álbum, que acaba de seguir para a fábrica e deve chegar ainda em novembro às lojas de todo o país.

O CD tem 12 faixas e conta com a assinatura musical de Rogério Vieira, que também produziu os álbuns de Lilian Lopes, Kelly Benigno, Tiago Peres e Sarah Beatriz. Os compositores do projeto fazem parte de um time de primeira linha de autores consagrados no cenário musical gospel, como Pastor Lucas, Bob Jonathan, Abdiel Arsênio e Renato César. Sem contar que há composições da própria Catarina, de Lilian Lopes, do Missionário R.R. Soares, entre outros.

A faixa que dá título ao disco será lançada em todas as plataformas digitais no próximo dia 16. Para a divulgação do single, será feita uma ampla divulgação nas redes sociais da gravadora e da artista.  “É a realização de um sonho. Foram longos meses para a escolha do repertório e finalização do disco. Envolvi-me de coração em tudo, dando o melhor de mim em todas as etapas da produção. Do ensaio fotográfico até a escolha da música de trabalho, foi tudo feito para que o resultado fosse excelente, pois entendo que estou fazendo para o Senhor, e, para Ele, apenas o melhor sempre”, disse, emocionada, a cantora.

Nesta semana, serão divulgados vídeos com os bastidores da gravação do disco em nossas redes sociais. Fique por dentro de tudo aqui e lá!