Douglas Borges lança o single “Um Novo Tempo Vou Viver”, com participação de Regis Danese

Douglas Borges lança o single “Um Novo Tempo Vou Viver”, com participação de Regis Danese

Após tantas mudanças no Brasil, chegou o tempo de viver algo novo. E é sobre isso que o cantor Douglas Borges expressa no single “Um Novo Tempo Vou Viver”, lançado nesta quinta-feira, 20 de julho pela gravadora Graça Music. A canção é uma parceria com Regis Danese que também assume os vocais e já pode ser conferida por meio do link a seguir:

Com composição assinada por Bob Jonathan e pelo próprio Douglas Borges, “Um Novo Tempo Vou Viver” encoraja a todos a viverem o “novo” que Deus tem para seus filhos. “As pessoas precisavam ter outras experiências após esse momento da pandemia e também depois dessa transição política. É preciso sair do natural e entrar no sobrenatural. Foi exatamente desse pensamento que surgiu essa composição”, coloca Borges.

Tempo de Mudanças

“Quando a gente se acomoda, ficamos em uma zona de conforto e Deus está nos chamando para um novo tempo. Nosso objetivo é transmitir essa mensagem. Onde houve tristeza, haverá alegria. Onde estava vazio, será cheio. Aquilo que era impossível, vai ser possível. A partir do momento que eu passo a crer, eu passo também a enxergar esse novo tempo, abandonando a dor, a doença e se posicionando para este novo tempo”, explica.

Spoiler do novo projeto pela Graça Music

O single “Um Novo Tempo Vou Viver” introduz o novo projeto musical de Douglas Borges, um EP Ao Vivo. “Estamos na expectativa desse novo tempo, de mostrar o Douglas Borges dessa forma. Eu sou muito mais ao vivo, ministro cultos. Então, vou mostrar mais ainda esse meu lado de ministro. A minha essência. Eu mesmo estou vivendo esse novo tempo de Deus”, esclarece Borges.

Para o cantor, o tema do single também retrata sua caminhada junto com a Graça Music. “Nossa parceria só se fortalece, pois vamos renovar o contrato. Foi algo do céu, que o Senhor fez comigo. Por isso, minha oração sobre este single é que quando a pessoa ouvir, ela possa se alegrar, que volte a acreditar nos sonhos de Deus para sua vida. Quero ver aquele que está sem esperança voltar a viver novamente”, diz sobre a canção que se configura como uma adoração pentecostal.

Parceria com o cantor Regis Danese

Ainda de acordo com Douglas Borges, a ideia de convidar Regis Danese foi do produtor musical Bob Jonathan, que também assume parte da composição. “A gente percebeu que essa canção tem a cara do Regis e então resolvemos convidar ele. Eu mesmo entrei em contato pelo Instagram e o Regis amou o convite”, narra.

“Ele se tornou um grande amigo. A gente se fala todos os dias. Testamos um novo formato, ele começa cantando a música. Ele é uma das maiores vozes do Brasil, sem falar que é dono da maior canção de todos os tempos aqui no país”, pontua Borges sobre o hit “Faz Um Milagre em Mim” que chegou a furar a bolha gospel, tocando também em rádios seculares.

Conheça mais do cantor Douglas Borges

Foi aos 15 anos que Douglas Borges aceitou a Jesus, no interior de Goiás. Aos 16 ele começou a cantar e se envolver com a música. “Recebi uma palavra de Deus de que eu ministrava louvor e que viajaria o mundo todo pregando o Evangelho. Que eu seria contratado por uma gravadora e que minhas canções ecoariam em vários lugares, tocando em rádios, TVs. Que eu seria um guiador de almas, diz.

E é exatamente o que tem acontecido com Douglas Borges. Com notoriedade nacional, o cantor já realizou turnês pelos Estados Unidos e Europa, levando seu trabalho para fora do Brasil. “Há mais de 17 anos eu estou no Evangelho, pregando, anunciando, viajando para mais de 10 nações e mais de 15 estados brasileiros”, finaliza Douglas Borges.

Ouça o single “Um Novo Tempo Vou Viver” nas plataformas digitais:

Acompanhe o ministério de Douglas Borges no Instagram:
https://www.instagram.com/douglasborgesoficial/