Edu Lucassi repete parceria com Jonatas Fonseca no single “No tempo”

Edu Lucassi repete parceria com Jonatas Fonseca no single “No tempo”

Música será lançada nas plataformas digitais e no YouTube em 10 de setembro

Em sua estreia na GMusic, o cantor fluminense divulgou a faixa “O céu se move”. Agora repete a parceria com Jonatas Fonseca. “’No tempo’ é mais uma composição do meu irmão Jonatas. Quando a ouvi pela primeira vez, a canção falou muito comigo porque veio uma reflexão a minha mente: ficamos muito preocupados com o futuro e nos questionamos sobre o passado. Entretanto, devemos viver o hoje e deixar que Deus cuide do nosso amanhã”, afirma.

A produção musical foi feita em Serra do Mel, interior do Rio Grande do Norte, por Jonatas Fonseca, com uma pegada pop rock, estilo preferido de Edu. Já o videoclipe foi gravado no Rio de Janeiro: “Fizemos um lindo clipe que foi produzido pela Nova Imagem e dirigido pela pra. Yara Oliveira”, explica.

Ainda sobre a mensagem da música, Edu Lucassi comenta: “Se andarmos segundo a vontade dEle, vamos passar por provas e lutas que machucam, às vezes, mas isso não é o fim. Quem dá a última palavra é Deus e devemos entregar nossos caminhos, nossas vidas a Ele de todo coração, como diz Salmos 37.5”, finaliza.

Por: Leonardo Felix