Em alta no ranking das músicas gospel do Brasil, Izabela Ryos realiza nova live solidária

Em alta no ranking das músicas gospel do Brasil, Izabela Ryos realiza nova live solidária

Já são oito semanas seguidas entre as dez músicas mais executadas nas principais rádios gospel do país, de acordo com o instituto Crowley do Brasil. Inclusive, no início de maio, alcançou o primeiro lugar na referida lista. Realmente o primeiro single de Izabela Ryos lançado pela Graça Music, “Amor infinito”, está dando o que falar.

Agora, a jovem cantora natural de São José dos Campos, interior do estado de São Paulo, prepara uma nova live solidária na sua cidade natal. A transmissão ao vivo será realizada nesta segunda-feira, dia 8 de junho, a partir das 18h (horário de Brasília), no canal oficial da artista: youtube.com/IzabelaRyos.

Izabela será acompanhada por músicos, no formato pocket show, em estúdio. O evento on-line será beneficente, com arrecadação de doações, por meio de QR Code, em prol das obras sociais da ONG Exército da Solidariedade. Situada em São José dos Campos, a entidade não governamental auxilia cerca de 600 famílias carentes com alimentos, apoio psicológico e jurídico feito por voluntários.

Segundo a artista, o repertório promete novidades em relação à primeira live, que foi ao ar dia 4 de maio: “Serão músicas mais pra cima, em relação à anterior. Terá bastante black music, reggae, mas também o worship, que não pode faltar”, conclui.

Por: Leonardo Felix