Em seu terceiro lançamento pela Graça Music, Junior Silva canta “Deus de Glória”

Em seu terceiro lançamento pela Graça Music, Junior Silva canta “Deus de Glória”

O cantor e compositor Junior Silva apresenta seu novo single autoral “Deus de Glória”, seu terceiro lançamento pela Graça Music.

Com timbre marcante, o carioca que conta com 3 projetos solos lançados, estreou na gravadora no início de 2023 apresentando canções autênticas e emocionantes.

LANÇAMENTOS

Seu primeiro lançamento como cast oficial da Graça Music foi o single “Fogo que me Consome”, que já ultrapassou mais de 319 mil visualizações no YouTube. Com boa aceitação do público, meses depois, ele lançou o “Amor Real” em uma intensa adoração a Deus, o single teve ainda participação de Catarina Santos, conhecida por canções de sucesso como, “Creia”, “Te Entrego Meu Tudo”, “Renovo”, entre outras.

Juntos, os lançamentos se aproximam da marca de meio milhão de visualizações no YouTube.

A CANÇÃO

Com a produção de Rodrigo Alves, “Deus de Glória” é uma canção de devoção, sua mensagem declara a totalidade, majestade e poder de Deus sobre todas as coisas.

O cantor relatou que a letra surgiu durante a pandemia, enquanto ouvia uma pregação na igreja onde congrega, Projeto Vida Nova de Campo, “Enquanto o pregador ministrava, eu gravava a melodia em meu celular, estávamos passando por um momento delicado e essa canção nasceu falando sobre o poder de Deus sobre nós, do seu cuidado e agir sobre nossas vidas”, conclui.

JUNIOR SILVA

Natural do Rio de Janeiro, Junior Silva ainda criança teve seus primeiros contatos com a vida cristã, pois, no quintal da sua avó sempre tinham cultos. Envolvido e apaixonado pela música, começou a cantar aos 6 anos.

Foi quando fez participações cantando em rádios daquela época e com 13 anos, entrou para uma banda chamada Plenitude, onde cantava ao lado de Samuel Messias, que também era vocalista.

Aos 17 anos, ele se afastou, mas retornou para os braços do Pai aos 21 anos, quando teve um verdadeiro encontro com Deus que mudou a sua história para sempre.

Com o tempo, ele entrou para o grupo Blessed, e começou a gravar em estúdios pelo Brasil. O carioca gravou mais três projetos solos e em 2023 estreou junto à Graça Music, atendendo ao chamado de Deus para prosseguir em minha jornada. “Estou grato por essa oportunidade”, finaliza Junior Silva.

Ouça “Deus de Glória” em sua plataforma de música preferida: https://onerpm.link/deusdegloria

ASSISTA AO CLIPE

JUNIOR SILVA NAS REDES SOCIAIS
-> https://instagram.com/oficialjuniorsillva

GRAÇA MUSIC NAS REDES SOCIAIS
-> http:www.gracamusic.com.br
-> https://www.youtube.com/c/gracamusic
-> http://bit.ly/GracaMusicFacebook
-> http://bit.ly/GracaMusicInstagram
-> http://bit.ly/GracaMusicTwitter

AGÊNCIA INFINIT
-> https://msha.ke/agenciainfinit/