Encontro de feras

Encontro de feras

Nesta terça (25), parte do time da Graça Music se reuniu no showroom das empresas Kadosh/Gonzales Violões, em Duque de Caxias (RJ), para um encontro musical de peso. Sarah Beatriz, Catarina Santos, Eliezer de Tarsis e o cantor Weslei Santos ministraram juntos, com transmissão ao vivo pelo Instagram da Graça Music, canções de seus repertórios, músicas da harpa e faixas pedidas por usuários das redes sociais, como Ousado amor, por exemplo.

Para Tiago Peres, gestor da área digital da Graça Music, “essa parceria entre as marcas e os nossos cantores permitiu esse registro singular: potenciais vocais tão diferentes, mas com um propósito único, o de louvar ao Senhor”.

O encontro superou nossas expectativas. Passamos uma tarde muito agradável, e foi incrível ver a interação entre os cantores. Tudo aconteceu de maneira bem espontânea. O suporte da Graça Music foi essencial e permitiu esses momentos de profunda comunhão e adoração a Deus”, disse Luana Calazans, do departamento de comunicação da importadora Tempo dos Instrumentos, que agrega as marcas Kadosh Music, Karpius Cymbals e Gonzalez Violões.

“Está em nossos planos reunir o cast para encontros como esse, tal qual fizemos no projeto Graça e Adoração. Em breve, teremos novidades. Mas, para saber de tudo, é preciso ficar de olho em nossas redes sociais”, brincou Peres.

Então, para saber sempre mais, siga os nossos perfis nas redes sociais! Estamos no Instagram, no Twitter e Facebook! Não se esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube e ative as notificações também, ok?

Até a próxima…