Já disponível o single “Vivo Ele está”, de Eliezer de Tarsis

Já disponível o single “Vivo Ele está”, de Eliezer de Tarsis

“Eliezer de Tarsis lançou na sexta-feira (27/3) o single “Vivo Ele está” nas principais plataformas digitais.” A canção, de autoria do próprio cantor, foi produzida e arranjada pelo renomado Rogério Vieira, ganhador de cinco Grammy Latino e do Troféu Talento, dentre outros prêmios do mercado fonográfico.
Uma curiosidade sobre a faixa, que já vinha sendo executada em cultos e no megaevento “Ano da Unção Dobrada”, no Rio de Janeiro, é que ela conta com uma citação do clássico gospel “Porque Ele Vive”, de William J. Gaither e Gloria Gaither. “Estou muito feliz em compartilhar esta música com todos”, diz, com empolgação, Eliezer. A faixa foi gravada em fevereiro de 2020 nos Estúdios Graça, no Rio de Janeiro.
O cantor curitibano, radicado em São Paulo, impressiona com seu talento para a música, presença de palco, simpatia e unção ao ministrar a Palavra ao público jovem. Desde os cinco anos de idade mostrou grande aptidão musical, tocando diversos instrumentos. Estes atributos chamaram a atenção do Missionário R. R. Soares, que o contratou em 2019 para a Graça Music e lançou no mesmo ano seu primeiro trabalho pela gravadora, “Deus pode tudo”. O projeto é uma coletânea que reúne 12 faixas de sucesso da fase independente do cantor: o CD “És o Deus” (2014) e o álbum ao vivo, “Nada me separará de Ti” (2017).

Por: Leonardo Felix