‘Estar em Ti’ ganha versão audiovisual nesta sexta-feira

‘Estar em Ti’ ganha versão audiovisual nesta sexta-feira

O primeiro álbum de Kelly Benigno pela Graça Music já rendeu muitos frutos, apesar de ter sido lançado há pouco mais de seis meses. O projeto ultrapassou a marca de 45 mil cópias vendidas, um número considerável se analisarmos o atual momento pelo qual passa a indústria da música.

Após os lyrics de “Abraça-me, Senhor”, “Águas de Siloé” e “O segredo é somente crer”, que superarem a marca de 200 mil visualizações, vai ao ar o primeiro clipe de Kelly Benigno, “Estar em Ti”. “Apesar de ter um CD anterior a esse, que lancei de maneira independente, esse é o meu primeiro clipe mesmo”, disse a cantora, que completou. “Fiquei muito feliz com o roteiro, com o trabalho da equipe e, principalmente, com o resultado final. O intuito foi passar, por meio da história, que a fé é algo extraordinário e está ao alcance de todos. O Senhor disse que, se ela fosse do tamanho de um grão de mostarda, ainda assim, seria capaz de surtir efeito. É essa a mensagem do clipe: tenha fé, esteja com o seu coração em Deus e em Sua Palavra e o mais Ele fará”, disse Kelly.

A Graça Music lançou um teaser do projeto na última quarta (30) e, a partir de hoje (1), às 15h, o vídeo estará no canal da Graça Music no Youtube. As cenas foram feitas todas no Rio de Janeiro. “Foram utilizadas câmeras de última geração e com finalização cinematográfica em HD. Fizemos as cenas em nossos estúdios, aqui no Rio, no heliponto do prédio do nosso Grupo e na praia do Recreio, que fica na zona oeste carioca. Estava um dia lindo e a Kelly muito feliz em poder gravar seu primeiro videoclipe. Ela cantou pra valer, entregou-se na interpretação e isso é notório no vídeo. Temos certeza de que essa canção encherá de fé a todos que assistirem ao projeto”, disse Ana Paula Porto, gerente executiva da Graça Music.