Fernandes Lima manda a tristeza embora com live show no Rio de Janeiro

Fernandes Lima manda a tristeza embora com live show no Rio de Janeiro

O cantor e pastor Fernandes Lima realiza nesta quinta-feira, 10 de setembro, a partir das 18h (horário de Brasília), a live “Música, Palavra e Adoração”.

Realizado diretamente dos Estúdios Graça, no Rio de Janeiro, o show on-line será transmitido ao vivo nos perfis oficiais da Graça Music no Facebook e Instagram, além da parceria com a Nossa Rádio (94,1 FM em São Paulo e através do app Show da Fé). O público poderá interagir, em tempo real, por meio das redes sociais.

Estarão no repertório os principais sucessos do “Forrozeiro de Jesus” ao longo de 20 anos na Graça Music, em nove álbuns lançados. O mais recente, “Não desista” (2020), também será representado no evento, com o single “Fake News”, dentre outras músicas.

Este novo trabalho pela GMusic é uma exortação ao povo de Deus em tempos de desesperança e caos mundial.

Com muita fé e alegria, o “forrozeiro de Jesus” divulga a Palavra de Deus de maneira simples e irreverente, bebendo da fonte da música de raiz nordestina, com destaque para faixas com temática atualíssima, tais como a faixa-título, “Fake News”, “Ainda temos esperança”, “Crente mimimi”, dentre outras, compostas em sua maioria pelo Missionário R. R. Soares e por Carlinhos GerD, antigo parceiro musical de Fernandes. A produção ficou a cargo do próprio Carlinhos.

Por: Leonardo Felix