Fort Enna lança single “encontrar a verdade”, um novo jeito expressivo de divulgar a palavra de Deus através do Rock

Fort Enna lança single “encontrar a verdade”, um novo jeito expressivo de divulgar a palavra de Deus através do Rock

No dia 15 de dezembro, a banda Fort Enna lança outro single, “Encontrar a verdade”, do “EP Fort Enna Live in Studio”. Essa canção é uma regravação com uma nova roupagem no formato live in studio, disponibilizando um lançamento exclusivo e um novo conceito musical.

“Estamos lançando o último single antes do EP completo subir para as plataformas. Todo lançamento gera uma expectativa boa, queremos que essa canção leve as pessoas a uma reflexão, pois ela fala de alguém aflito, que têm um com Cristo. E é isso que queremos, alcançar essas pessoas”, afirma Andrezão Oliveira, baixista da banda.

Ele ainda complementa, “Essa canção foi a primeira que compusemos, e estamos lançando nesse EP. Porém, com alguns detalhes a mais que vocês logo notarão ao ouvir.”

A mensagem da música aborda os sentimentos de aflições e dúvidas que assolam a alma, buscando respostas com inquietações. Uma metáfora é usada para retratar uma venda nos olhos, simbolizando cegueira e perturbações humanas. Essa venda cai quando há um encontro genuíno com a verdade, que é Cristo Jesus. Os sentimentos ruins se dissipam, e a verdade transcende todo entendimento humano, proporcionando paz, calmaria e redenção.

O rock ritmado passa uma sonoridade enérgica, com instrumentos fortalecidos pela potência da guitarra, a pulsação do baixo e a explosão da bateria. Além do vocal potente de Fábio Oliveira, o produtor musical e guitarrista Paulinho Amaral e o baixista Andrezão Oliveira, oferecem um suporte vocal como backing vocals, destacando os vocais do single como ponto alto e proporcionando uma sensação de êxtase para quem ouve.

 

Ouça o single “Encontrar a verdade”:

https://onerpm.link/liveinstudio

 

ORTConfira o videoclipe do single  “Encontrar a verdade”:

 

Acompanhe a banda nas redes sociais!

Siga a Graça Music nas redes sociais!

 

Por: Mylena Santos