Gênesis Herrera lança o single autoral “Levante-se” e fala sobre luta contra o desânimo espiritual

Gênesis Herrera lança o single autoral “Levante-se” e fala sobre luta contra o desânimo espiritual

A canção inédita de Gênesis Herrera, pela Graça Music, foi composta durante a pandemia, quando o cantor passava por um período muito difícil

O cantor Gênesis Herrera lançou pela Graça Music, nesta sexta-feira (14), o single “Levante-se”. Foi em um momento de muita dificuldade, no auge da pandemia, que o artista se sentiu encorajado para exaltar a Deus por meio de suas composições.

ALIVIO
A música chega para aliviar os corações que estão sofrendo e já pode ser conferida em todas as plataformas digitais por meio do link a seguir: https://onerpm.link/ghlevantese

A CANÇÃO
Segundo Gênesis Herrera, seu novo single é fruto da vitória contra o desânimo. “Essa letra veio em um momento muito difícil, durante a pandemia. Tive muitas perdas e mesmo sem forças, Deus, em sua infinita misericórdia, me fez escrever essa canção. Cada estrofe dela me ajudou e sei que também ajudará muitas pessoas”, coloca o cantor.

“Minha oração é para que vidas sejam alcançadas através dessa canção. Que almas possam se render aos pés do Senhor e que o nome dEle seja glorificado. Meu clamor é para que as pessoas possam se levantar e finalmente erguer suas cabeças. Que trilhem nos caminhos de Cristo”, pontua Gênesis Herrera sobre sua nova canção.

PRODUÇÃO
Com produção musical de Paulinho Amaral, o single “Levante-se” conta com Marcio Nascimento no piano, Andrezão Oliveira no baixo, Fellipe Cardoso na bateria e Paulinho Amaral na guitarra. “Essa harmonia é surreal, ficou do jeito que eu queria. Os arranjos, produção e a direção ficaram impecáveis. Tudo perfeito para honra e glória de Deus”, celebra o cantor.

VIDEOCLIPE
O single também chega acompanhado de um videoclipe gravado nos estúdios da RIT e conta com direção de Yara Oliveira.

“Quando eu entrei no local da gravação, passou um filme em minha cabeça. Voltei no tempo e comecei a lembrar que eu tinha tudo pra dar errado. As chances de não estar vivo eram muitas, mas Deus me fez uma promessa. Dentro da minha casa, meus pais oravam por mim e pude ver a promessa se cumprindo em minha vida”, declara Gênesis Herrera.

GÊNESIS HERRERA
Gênesis Herrera foi criado no Evangelho, sempre envolvido nas atividades de sua igreja local. Ao crescer, teve grande interesse pelo futebol. “Isso se tornou um sonho pra mim, tanto que corri muito atrás e com persistência consegui me tornar um jogador profissional. Mas, nesse meio tempo, abandonei os princípios e me desviei”, diz.

Apesar de ter caminhado longe de Deus, Herrera finalmente teve seu reencontro com Jesus. “Deus me deu corda para ver até onde eu chegaria, mas houve um momento em que Ele me chamou pra perto novamente, pois tinha algo escrito em minha vida. Foi quando começou a dar tudo errado nos treinos e eu tive uma lesão. Entendi que era a mão de Deus. Voltei para Cristo e pude atender o real propósito dEle em minha vida”, finaliza.

Ouça o single “Levante-se” na sua plataforma digital preferida:
link: https://onerpm.link/ghlevantese

Confira o videoclipe do single “Levante-se”:

Acompanhe o cantor Gênesis Herrera no Instagram:
https://www.instagram.com/genesisherreraoficial/

GRAÇA MUSIC NAS REDES SOCIAIS
-> http:www.gracamusic.com.br
-> https://www.youtube.com/c/gracamusic
-> http://bit.ly/GracaMusicFacebook
-> http://bit.ly/GracaMusicInstagram
-> http://bit.ly/GracaMusicTwitter

AGÊNCIA INFINIT
-> https://msha.ke/agenciainfinit/