Graça Music apresenta mais novidades de seu elenco do segmento digital

Graça Music apresenta mais novidades de seu elenco do segmento digital

Carolina Martins, Edu Lucassi, Fernanda Santos, Israel Soares, Juliana Lopes e William Soares assinam contrato com a gravadora

A Graça Music segue forte no mercado captando jovens talentos que surgiram no segmento digital de maneira independente e que agora terão todo o apoio da gravadora para alçar voos mais altos em seu ministério.

Nos últimos dias foram anunciados os seguintes artistas: Carolina Martins, Edu Lucassi, Juliana Lopes e os irmãos Israel e William Soares. Por último, chegou à GMusic a cantora Fernanda Santos.

A carioca Carolina Martins narra como foi seu “primeiro amor” por Jesus: “Estou desde pequena na igreja, mas meu amor por Cristo nasceu dentro de mim e com ele a sede de que todos pudessem conhecê-Lo, assim como eu O conheci. O intuito do meu ministério é fazer com que as pessoas anseiem ver a face de Deus mais do que tudo e que morar com Jesus volte a ser o objetivo principal”, explica.

A cantora demonstra entusiasmo com a parceria com a Graça Music: “Foi algo extraordinário que me fez ter certeza do que Deus tem pra mim. A gravadora é uma extensão do propósito de Deus em minha vida, para que mais e mais pessoas, através de mim, voltem encontrem Jesus”, diz.

Edu Lucassi é cantor e compositor há mais de 16 anos. Nascido e criado em berço evangélico, membro da Igreja Batista Central, no Rio de Janeiro, serve no ministério local. Em 2015, Edu gravou seu primeiro CD, “Sigo em frente”. Na sequência, lançou o single “Salvação”. Logo após, começou a produzir algumas músicas e divulgou os singles “Eu acredito”, “Tua habitação” e “Nova chance”, que foram mixados e masterizados nos EUA.

Neste projeto contou com grandes nomes da música gospel nacional, tais como Valmir Bessa (ex-baterista da banda 4/1) e Davidson Baketa (ex-guitarrista do Davi Sacer e Toque no Altar) e Renan Martins. Segundo o cantor, seu desejo é o de adorar sempre o Criador: “Quero fazer diferença na vida das pessoas por meio do meu ministério. Conquistar almas para Jesus é o mais importante, é a minha meta”, explica.

Fernanda Santos é natural de São Paulo (SP), mas mora e realiza a obra de Deus em Cuiabá (MT). É cantora e compositora e seu estilo musical é o worship. Participou de grandes eventos gospel regionais, como a Expo Cristã e a Marcha para Jesus. Dona de uma voz marcante, Fernanda já cantou em diversas regiões do Brasil, além das missões na Espanha, França, Holanda e Estados Unidos.

Seu primeiro álbum foi lançado em 2010, “Entrega”, no qual gravou compositores tais como Anderson Freire e Silvinho Santos. Em 2016, divulgou o single “Teu amor é mais forte”, produzido por Lucas Oliveira, em São Paulo (SP). A cantora planeja lançar agora em 2021 a faixa “Nasci pra Te adorar”, produzida em Atlanta (EUA) pelo produtor Joel Silva. A captação da voz foi realizada em Cuiabá, Mato Grosso. A composição surgiu no ano passado, feita por Bob Jonathan, durante a pandemia de Covid-19. “Eu tinha uma palavra (Rm 8.19) que ardia no meu coração e meu amigo compositor Bob Jonathan traduziu tudo que estava dentro de mim e transformou nesta canção que fala do nosso real propósito. Todas os dias pessoas acordam desanimadas, tentam tirar a própria vida, estão sem esperança, se sentindo sozinhas. Nós, como filhos de Deus, precisamos despertar e levar a Boa Nova. Precisamos levar palavras de fé e de esperança, que geram vida. Espero que com esta canção vidas possam ser alcançadas, curadas e libertas, em nome de Jesus”, diz.

Israel Soares nasceu em Niterói (RJ), filho de pastores evangélicos, e ainda criança foi estimulado por seus pais a estudar a Bíblia, o que criou o ambiente ideal para o seu crescimento fundamentado na Palavra e fé. Iniciou de maneira precoce seu ministério de louvor, aos 12 anos, e se estabeleceu em Macaé (RJ), onde alimentou o sonho de ser jogador de futebol. Realizou testes na cidade, passou por clubes como Athletico (PR) e também por Manaus (AM), período difícil de afastamento da família.

Ao receber de Deus a confirmação do chamado que Ele tinha posto em suas mãos, Israel teve que decidir entre ser atleta profissional ou abraçar os planos traçados por Deus para a vida dele. ” Ardeu mais no meu coração o ministério”, disse. O jovem cantor tem forte público em Macaé, onde também é dirigente da congregação do Ministério Luz com sua esposa Tayana Soares.

Em março de 2019 lançou seu primeiro álbum independente, “Exército de Cristo”, composto por 10 faixas autorais já disponíveis nas plataformas digitais. “Meu desejo é que vidas possam ser tocadas através da minha música, quero que as pessoas conheçam Jesus e sintam-se tocadas por Ele em todo o mundo”, afirma.

Na musicalidade de Juliana Lopes predominam o pop e o folk, trazendo uma mensagem profunda a respeito do amor de Deus. “Meu ministério fala sobre isso e se baseia nesta mensagem”, diz a cantora. Recentemente, ela lançou no YouTube versões das canções “Girassol” (Whindersson Nunes e Priscila Alcântara) e “É tudo sobre você” (Morada), obtendo mais de 25 mil visualizações. “Essas versões ficaram incríveis! Mas em breve virá meu primeiro single autoral e pretendo seguir lançando apenas minhas próprias composições”, antecipou.

Sobre a chance de trabalhar com a GMusic, Juliana fala sobre suas expectativas: “Creio que é um novo tempo. Desde o início vi Deus em tudo, foi uma das melhores oportunidades da minha vida! Desta parceria vocês podem esperar muita música e fé”, afirma a cantora de Volta Redonda (RJ).

William Soares é irmão de Israel Soares e assim como ele cresceu na igreja e em um momento da vida se sentiu dividido entre o ministério de louvor e o sonho de ser jogador de futebol. “Isso aconteceu até que o Espírito Santo de Deus me chamou pra Ele, pra viver pra Ele. Deus me tocou de tal maneira que decidi abrir mão de tudo pelo ministério”, lembra.

Seu estilo musical é o worship e já lançou duas composições próprias: “Deixo o Senhor entrar” e “Eu sou teu Pai”. “’Deixo o Senhor entrar’ virou meu grito de guerra (risos). Onde chego às pessoas cantam esta música, já ouvi vários testemunhos de almas que se renderam ao Senhor ao ouvir esta canção”, afirma. William finaliza: “Sou um jovem sonhador que ama viver pra Deus”.

Por: Leonardo Felix