GRAÇA MUSIC APRESENTA MAIS UMA NOVIDADE NO CAST: THAMYRES SOUZA

GRAÇA MUSIC APRESENTA MAIS UMA NOVIDADE NO CAST: THAMYRES SOUZA

 

Thamyres Souza, 20 anos, natural do Rio de Janeiro, nascida e criada na igreja internacional da Graça de Deus, cresceu cercada de bons exemplos de homens e mulheres de Deus dentro de casa, o que a ajudou a querer estar cada vez mais na presença de Deus. 

Canta desde pequena, e os irmãos e pai sempre a incentivaram a cantar, mas como era tímida sempre se escondia atrás dos bancos da igreja. Um dia entendeu o ide. e que a vontade dela não poderia prevalecer, mas sim a de Deus. 

“Foi muito difícil no início porque eu não gosto de estar em evidência, então tive que pedir muita ajuda de Deus para vencer meus medos.” – Diz Thamyres 

Em uma vigília de jovem na igreja o cantor convidado era Eliezer de Tarsis, a jovem cantora diz que se lembra claramente que o Eliezer se virou pra família e pra ela e disse que tudo iria se cumprir na hora certa, que Deus tem muito mais para ela e para a família, naquele dia, aceitaram e tomaram posse do que foi dito, e dali em diante, tudo começou a mudar na vida dela, e esse foi o start da sua carreira como cantora cristã.

No dia 16/02/2019 participou de uma competição de canto da Sound Voice Music, ficando em 6° lugar, em Maio de 2022 fez audição para RUA AZUSA O MUSICAL e em junho estreou. Entrou no ministério de louvor com 13 anos e ver pessoas sendo tocadas e curadas através de um louvor deixa Thamyres sem palavras, e com um sentimento único de gratidão a Deus.

Fazer parte da Graça Music é a realização de um sonho, ela declarou estar muito feliz e empolgada com os novos projetos e ansiosa para lançar todos. Aos seguidores da gravadora a cantora finaliza deixando o seguinte recado “ Coisas boas estão chegando por aí, fiquem bem ligadinhos nas redes sociais da Graça Music para não perderem nada.”

Por: Naara Nunes