Graça Music assina contrato com Catarina Santos

Graça Music assina contrato com Catarina Santos

Nesta terça-feira, dia 21/11, a Graça Music assinou contrato artístico com a cantora Catarina Santos, durante reunião com o Missionário R. R Soares, na Sede da gravadora, no Rio de Janeiro.

Muito feliz e emocionada, a cantora falou sobre a contratação: “Não sei nem por onde começar, mas se tem algo que eu sei, é agradecer. Aprendi desde pequena a dar valor a tudo o que me faça crescer, e estou muito feliz pela oportunidade de ter mais essa nova experiência. Tenho a certeza de que vou aprender muito, regozijar muito e avançar muito. Agradeço primeiramente ao Senhor Jesus, pois se tudo isso está acontecendo foi por Ele e sempre será pra Ele toda a glória. Gostaria de agradecer também a toda minha família, que sempre me aconselha procurando a vontade do Senhor pra mim. E claro que não me esqueceria dos que admiram o meu ministério. Isso é real por causa deles também. Quantos choraram comigo, lutaram comigo e, hoje, podemos ver mais essa porta aberta, para a honra e a glória do Senhor!”, disse.

Catarina Santos Lucas do Couto Suisso, mais conhecida como Catarina Santos, é uma jovem cantora gospel, casada, nascida e criada no estado do Rio de Janeiro, na cidade de Nova Iguaçu.

Começou seu ministério em 2012, juntamente com os seus pais, que atualmente são os seus pastores. Em 2015, lançou o seu primeiro EP, intitulado “Piano e voz”, com cinco canções autorais. Em janeiro de 2016, lançou o primeiro CD e DVD, com o título “Abraça-me”. A gravação aconteceu na cidade natal da cantora, com a participação de mais de 1,2 mil pessoas.

Atualmente, a cantora conta com mais de 4 milhões de visualizações no YouTube. Em seu canal, passa de 60 mil inscritos e soma mais de 3,5 milhões de views.

A cantora já participou de importantes eventos do meio gospel, incluindo a edição de 2017 do Gidões. O vídeo da canção “Creia” foi considerado o mais popular, com cerca de 1 milhão e 300 mil views. Já o lyric video da música “Eu sou teu”, por exemplo, ultrapassou a marca de 100 mil views em menos de uma semana. Hoje, o vídeo tem mais de 500 mil visualizações.

Na Graça Music, Catarina já planeja o lançamento do primeiro CD, que será produzido por Rogério Vieira.

Por Alessandra Lemos