Graça Music disponibiliza playbacks nas plataformas digitais

Graça Music disponibiliza playbacks nas plataformas digitais

O mercado de música digital tem crescido a cada dia. Segundo um estudo mundial da Federação Internacional da Indústria Fonográfica (IFPI), divulgado em 2016, mais da metade dos usuários de Internet do Brasil já usou algum serviço de streaming. A pesquisa também revelou que, entre os 13 maiores mercados globais para a música, o Brasil está em quarto lugar tanto em uso de streaming (52% do total de usuários de internet de 16 a 64 anos de idade) como em streaming pago (26%).

Seguindo a atual tendência do mercado fonográfico, a Graça Music optou por lançar os playbacks com exclusividade nos aplicativos de música. Os usuários das principais plataformas já podem encontrar os últimos lançamentos da gravadora, como: “Deus faz além”, da Bruna Olly, “Deus fará”, da Danielle Rizzutti, “Feliz demais”, da dupla Rayssa e Ravel, e “Diante da Tua glória”, do Tiago Peres.

O novo trabalho de Bruna Olly, “Deus faz além”, tem 14 faixas, sendo quatro versões, e reflete o atual momento da cantora, hoje mais madura e experiente musicalmente. Com formação em música e liderando o ministério de louvor de sua igreja, ela tem se dedicado mais ao estilo congregacional. A produção musical é assinada por Dedy Coutinho e Hananiel Eduardo. Além disso, o cantor Anderson Freire participa de uma das canções, deixando o álbum ainda mais especial.

“Deus fará”, o terceiro CD de Danielle Rizzutti, tem produção musical do maestro Michael Sullivan e reúne 12 canções, com composições do Missionário R. R. Soares em parceria com Sullivan, do cantor Anderson Freire e de Bruna Olly, companheira de gravadora. O álbum também marca a estreia de Dani como compositora, em uma linda parceria com o Pr. Lucas. A mensagem geral desse trabalho, estampada na capa, é: mantenha os olhos fixos no Senhor, pois só Ele tem o poder de fazer o impossível tornar-se possível.

“Feliz demais” é o primeiro CD da dupla Rayssa e Ravel pela Graça Music. O álbum foi produzido em duas etapas: na primeira, Marcelo Rodriguez, produtor musical de Goiânia, inovou ao dar um toque sertanejo universitário a três faixas do projeto; na segunda, Melk Carvalhedo deu a forma pentecostal ao disco, além de uma pitada congregacional. Ao total, são 12 faixas, incluindo a romântica “15 de maio”.

Já “Diante da Tua glória”, primeiro trabalho do Tiago Peres, reúne 12 músicas no estilo pop congregacional, com muita bateria, baixo, teclado e guitarras, caracterizando a chamada “adoração contemporânea”. A produção musical ficou por conta de Rogério Vieira.

Por Alessandra Lemos