Graça Music lança mais uma novidade no mercado: Carolina Martins

Graça Music lança mais uma novidade no mercado: Carolina Martins

Gravadora revela mais um talento do gospel com o single e Music Session “Eu sei que um dia vou Te ver”

A cantora Carolina Martins é mais uma novidade do elenco da Graça Music em 2021 e lança nesta sexta-feira (28 de maio), nas plataformas digitais, o single “Eu sei que um dia vou Te ver”. No mesmo dia, estará disponível a Music Session no canal oficial da GMusic no YouTube. A música, que marca sua estreia pela gravadora, é uma composição de Johnny Mello, esposo de Carolina Martins.

“Ela foi escrita em 2018 em um momento de muita reflexão, no qual observávamos que nas igrejas a ênfase não era mais pregação sobre o retorno de Jesus. Por isso, o intuito desta canção é retomar o sentimento que tínhamos quando se falava da volta de Cristo, uma vontade inexplicável de vê-Lo, de estar com Ele e de adorá-Lo na eternidade”, explica.

Nascida em Nova Iguaçu (RJ), 26 anos de idade, Carolina narra como foi seu “primeiro amor” por Jesus: “Estou desde pequena na igreja, mas meu amor por Cristo nasceu dentro de mim e com ele a sede de que todos pudessem conhecê-Lo, assim como eu O conheci. O intuito do meu ministério é fazer com que as pessoas anseiem ver a face de Deus mais do que tudo e que morar com Jesus volte a ser o objetivo principal”, explica.

Atuante nas redes sociais, a artista vê a assinatura do contrato com a Graça Music como “um chamado” do Reino. “Encanta-me saber que essa oportunidade é uma extensão daquilo que Deus colocou no meu interior: o Ide”.

Carolina Martins demonstra entusiasmo com a parceria com a Graça Music: “Foi algo extraordinário que me fez ter certeza do que Deus tem para mim. A gravadora é uma extensão do propósito de Deus em minha vida, para que mais e mais pessoas voltem a encontrar Jesus”.

Por: Leonardo Felix