Graça Music marca presença no megaevento “Ano da Unção Dobrada”, no Rio de Janeiro

Graça Music marca presença no megaevento “Ano da Unção Dobrada”, no Rio de Janeiro

A Graça Music marcou presença neste sábado (15) no megaevento “Ano da Unção Dobrada”, que celebrou os 40 anos de fundação da Igreja Internacional da Graça de Deus. Realizado na Enseada de Botafogo, Rio de Janeiro, o encontro de fé reuniu milhares de pessoas de várias partes do país.
Liderado pelo Missionário R. R. Soares, o louvor contou com a participação dos cantores David Soares, Eliezer de Tarsis, Fernandes Lima, Izabela Ryos, Kelly Benigno, Lilian Lopes e Tiago Peres. Algumas músicas foram lançadas: “Vivo pela Fé”, “de David Soares; “Vivo Ele está”, de Eliezer de Tarsis; “Fake News” e “Há uma fogueira”, de Fernandes Lima; “Estou apaixonado” e “Amor infinito”, de Izabela Ryos; e “Ressuscita”, de Lilian Lopes, com excelente recepção do público presente.
Diversas autoridades e personalidades prestigiaram o evento: o presidente da República, Jair Bolsonaro, o chefe do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno, o prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, o juiz federal Marcelo Bretas, além do pregador norte-americano David Horton, dentre outras.

Por: Leonardo Felix