Graça Music no 20º Arraial Gospel

Graça Music no 20º Arraial Gospel

Nos dias 8 e 9/7, a cidade de Araras, em São Paulo, recebe a 20ª edição do Arraial Gospel, evento beneficente realizado pela Associação Vida Nova, em parceria com a Rádio Gospel FM de Araras, no Parque Ecológico. Presença confirmada de Ronaldo André, representando a Graça Music, entre outros artistas.

Segundo os organizadores, mais de 15 mil pessoas são esperadas no evento. Para preparar essa grande festa, a Associação Vida Nova, da Igreja do Evangelho Quadrangular, conta com o apoio de mais de 300 voluntários. Juntos, eles recebem doações e ajudam milhares de pessoas no município.

O sertanejo Ronaldo André marca presença na sexta-feira, dia 8/7. Durante o arraial, ele divulga o CD “Instrumento Teu”, que reúne 13 canções em um estilo sertanejo bem atual, com arranjos arrojados e uma sonoridade marcante. A mensagem está baseada em Isaías 61.1: “O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos”.

Na produção musical, assinada pelo próprio Ronaldo, em parceria com Dionata Rodrigues, foi usado o que há de mais moderno em equipamentos e sonoridade. “Gravamos em sistema protools HD. Além do sertanejo universitário, também trouxemos as ‘vaneras’ e um pouco de pop, que chega a soar muito forte em algumas canções”, explica Ronaldo.

A cobertura jornalística do Arraial Gospel é feita pela Rádio Gospel FM de Araras e pela Rede Opinião de TV, transmitindo informações ao vivo do evento para todo o interior paulista, e online para as demais localidades.

Serviço

Evento: 20º Arraial Gospel
Data: 8 e 9/7, com participação do Ronaldo André no dia 8/7
Local: Parque Ecológico de Araras

Por Alessandra Lemos