Graça Music participa da segunda edição do Gospel Deezer Day

Graça Music participa da segunda edição do Gospel Deezer Day

O Teatro XP Investimentos, localizado na zona sul carioca, reuniu, no dia 5, grandes nomes do cenário musical evangélico para o segundo Deezer Gospel Day.

O evento, promovido por uma das gigantes do streaming, teve como objetivo divulgar as marcas do segmento na plataforma digital e premiar os que alcançaram números relevantes nesse último ano. “Há dois anos, o gospel era o 11º gênero mais ouvido na Deezer. Em 2017, pulou para o 4º. Hoje, é o 2º, graças ao engajamento de vocês”, disse Lincoln Baena, gestor do segmento gospel na plataforma.

A Graça Music, claro, participou da festa, sendo muito bem representada pela cantora Sarah Beatriz, que foi convidada para cantar “Ele é exaltado”, um dos grandes hits do pastor Adhemar de Campos, homenageado da noite, ao lado de Isaias Saad, revelação da Internet.

Na plateia, Catarina Santos, Kelly Benigno e Lilian Lopes, acompanhadas de seus respectivos cônjuges, também prestigiaram a noite de festa, que terminou com uma apresentação, ao vivo, do cantor Fernandinho.