Grace Jhones estreia na Graça Music expressando seu amor por Cristo em “Tua Graça”

Grace Jhones estreia na Graça Music expressando seu amor por Cristo em “Tua Graça”

Lançando seu primeiro single autoral, Grace Jhones apresenta a canção “Tua Graça”, música que foi composta em parceria com o amigo e produtor musical, Gabriel Stelet.

Após viver uma depressão profunda, Grace Jhones teve um encontro real com Cristo, vindo a entender o seu chamado, e viver um novo tempo em sua vida e ministério que foi expandido através das redes sociais onde a cantora pôde dividir com seu público aquilo que Deus ministrava em seu coração, colhendo testemunhos dessas ministrações.

SOBRE A CANÇÃO
Grace estava em busca de sua identidade em Cristo, quando foi inspirada a começar a escrever essa canção, que também é sua primeira composição,

“Essa canção chegou num momento de crise de identidade, eu peguei o teclado e comecei a lembrar de coisas que havia passado, coloquei tudo aquilo no papel, mas não consegui terminar a letra, foi aí que mandei para o meu amigo Gabriel Stelet, que inspirado por Deus finalizou essa canção” – Grace

“Tua Graça” foi produzida por Gabriel Stelet enquanto a produção audiovisual ficou por conta da Produtora Nova Imagem.

Ouça agora nas plataformas digitais: (LINK)

DEPRESSÃO
Os problemas emocionais vieram acarretado pela falta da figura paterna dentro do lar de Grace que desenvolveu ansiedade, uma depressão profunda, vindo a ter uma dependência emocional de outras pessoas, chegando a pesar 43 quilos. Foi aí nesse momento que ela foi ministrada por Deus que veio ao seu encontro falando que estava ali suprindo toda sua necessidade emocional, que ele seria suficiente em todas as áreas de sua vida, trazendo assim uma cura que pôde ser refletida em seus vídeos nas redes sociais.

REDE SOCIAL
Com quase 10 milhões de visualizações nos vídeos no TikTok, 425.000 visualizações no seu canal do youtube, 140.000 seguidores no instagram, a jovem Grace de 23 anos se tornou conhecida gravando covers e dividindo esse momento com seu público nas redes sociais.

GRACE JHONES
Grace é de Rio das Ostras (RJ), membra da Ebenézer Church, iniciou seu ministério ainda na infância quando sua mãe percebeu que ela cantava o tempo todo, e ali iniciou a busca por respostas de Deus e direcionamento. Um certo dia, um pastor inspirado por Deus profetizou sobre a vida da pequena Grace que ela seria uma cantora, nesse momento se deu o início do seu ministério.
A cantora conheceu Jesus na infância, mas sua conversão ocorreu de fato aos 21 anos, compreendendo o seu chamado e eliminando todas as dúvidas que antes lhe perseguia, sabendo que isso era o que Deus queria para sua vida, entendendo o quão importante era a música, que sempre a mantinha de pé.
Suas referências na música são: Gabriela Rocha, Laura Souguellis e Abdiel Arsênio.
GRAÇA MUSIC
“Meu ministério é um presente, é precioso demais para mim. Hoje eu valorizo muito, não é fácil, exige renúncias e abrir mão de algumas coisas pra vivê-la, às vezes é difícil, mas eu sei que tudo valerá a pena. A Graça Music é mais que uma gravadora, é uma família, fui muito acolhida por toda equipe e eu sou grata ao Senhor por estar me proporcionando isso.” Finaliza Grace Jhones.

ASSISTA AO CLIPE

GRACE JHONES NAS REDES SOCIAIS
-> https://www.instagram.com/gracejhoness/
-> https://www.facebook.com/grace.jhones/
-> https://www.youtube.com/@GraceJhones/

GRAÇA MUSIC NAS REDES SOCIAIS
https://www.gracamusic.com.br/
-> https://www.youtube.com/c/gracamusic/
-> http://bit.ly/GracaMusicFacebook
-> http://bit.ly/GracaMusicInstagram
-> http://bit.ly/GracaMusicTwitter

AGÊNCIA INFINIT
-> http://msha.ke/agenciainfinit/