Gusttavo Silva e Ronaldo André assinam novos contratos com a Graça Music

Gusttavo Silva e Ronaldo André assinam novos contratos com a Graça Music

Na tarde desta terça-feira (10), no Rio de Janeiro, o elenco da Graça Music recebeu reforços. O cantor Gusttavo Silva retornou à gravadora, após participação no Ministério de Adoração da Graça, para lançar um CD no estilo sertanejo.

Quem também assinou novo contrato foi o mineiro Ronaldo André, que após distribuir os álbuns “Instrumento Teu” e “Tua presença” pela GMusic, agora grava projeto de composições inéditas do Missionário R. R. Soares, Carlinhos GerD, dentre outros autores. A produção musical dos dois trabalhos é de Carlinhos GerD.

No ato da assinatura dos contratos quem esteve presente foi o Missionário R. R. Soares, que teceu elogios aos contratados da GMusic: “Teremos o primeiro CD do Ronaldo André na Graça Music e tenho certeza de que vai ser um sucesso! Estamos esperando ansiosamente e os amigos da boa música podem aguardar, porque está chegando em breve. Já o Gustavo esteve conosco outras vezes, cantando em dupla, ele tem uma voz melodiosa. Agora vem solo, vai fazer um trabalho bonito e alcançar a aprovação do povo, em um estilo diferenciado para louvar a Deus e falar ao coração”, afirmou.

Gusttavo Silva mostrou muito entusiasmo com a nova oportunidade: “É uma alegria tremenda poder retornar à gravadora após alguns anos, voltar a esta casa. Eu cresci na IIGD e tenho um prazer enorme voltar à família Graça Music. Acredito no propósito de Deus sempre! Esse trabalho está sendo algo extraordinário, as canções que estou gravando parecem contar a minha história. É uma bênção para mim! Estou seguro de que Deus tem preparado muitas coisas para acontecer”, relatou.

Ronaldo André ressaltou a experiência de ser produzido por Carlinhos GerD e fala das características do novo projeto: “Está sendo fantástico! Ele tem sido um ‘brother’. Só o conhecia ’de nome’, mas agora temos contato diário por telefone, estamos juntos em estúdio. Selamos uma parceria que vai durar muitos anos. O povo pode esperar por coisa boa, um repertório recheado de músicas que vão abençoar sua vida, sua casa, sua família. É um CD sertanejo, porque é legal seguir nesta pegada que deu muito certo e que amo ‘demais da conta’, como um bom mineiro. Desta vez terei a alegria muito grande de cantar canções do Missionário em parceria com o Carlinhos, além de duas composições minhas e uma de um grande amigo, Gamaliel Souza”, explicou.

Ronaldo falou também sobre o marco que se tornou este novo projeto: “É um momento muito importante em minha vida, porque estou gravando o primeiro CD pela Graça Music, agora com o apoio e bênção do Missionário. Esta renovação de contrato mostra que Deus me chamou para este ministério. Ele está confirmando esta missão, dizendo que estou no caminho certo”, finalizou.

Por: Leonardo Felix