Gusttavo Silva: louvor e adoração no estilo sertanejo em “Amor incondicional”

Gusttavo Silva: louvor e adoração no estilo sertanejo em “Amor incondicional”

Cantor retorna à Graça Music com álbum físico, single e Music Session

Por: Leonardo Felix

No CD “Amor incondicional”, Gusttavo Silva retorna à Graça Music com regravações do catálogo da gravadora no estilo sertanejo e romântico, sem deixar de lado o louvor e a adoração. O álbum foi produzido pelo renomado Carlinhos GerD. O primeiro single do trabalho é “Amor incondicional”, composição do Missionário R. R. Soares em parceria com Lilian Lopes e Renato Cesar, que será lançada no dia 8 de junho (terça-feira) nas plataformas digitais.

Gusttavo revela o sentimento que teve ao conhecer a canção: “Ela é baseada em Jeremias 31.3: ‘Há muito que o Senhor me apareceu, dizendo: Porquanto com amor eterno te amei, por isso com benignidade te atraí’. Quando a recebi, a primeira vez que ouvi, fiquei impactado pois realmente este trabalho é praticamente o relato de minha história. Quando algo vem de Deus tudo se encaixa, tudo se completa”, explica.

O cantor, compositor, produtor musical, arranjador, multi-instrumentista e pregador do Evangelho fala sobre a mensagem da música: “Precisamos entender que o amor de Deus ultrapassa o pensamento humano; é um amor que não depende de posição, e nem de como vivemos. O Pai ama incondicionalmente o pecador e, independentemente do pecado cometido, o Senhor quer mudar a história de todos”.

Gusttavo também relembra a gravação da Music Session no Rio de Janeiro, com a equipe da produtora Nova Imagem, sob a direção da pra. Yara Oliveira: “Gravar a Music Session foi uma experiência maravilhosa. O cenário e a iluminação ficaram sensacionais! Todos arrasaram: equipe de produção, iluminação, cenografia e a direção da pra. Yara. Todos deram o melhor para o reino”, elogiou.

O Missionário R. R. Soares, diretor geral da GMusic, teceu elogios ao novo contratado da gravadora: “O Gusttavo esteve conosco outras vezes, cantando em dupla, ele tem uma voz melodiosa. Agora vem solo, vai fazer um trabalho bonito e alcançar a aprovação do povo, em um estilo diferenciado para louvar a Deus e falar ao coração”, afirmou.

Silva mostrou muito entusiasmo com a nova oportunidade: “É uma alegria tremenda poder retornar à gravadora após alguns anos, voltar a esta casa. Eu cresci na IIGD e tenho um prazer enorme voltar à família Graça Music. Acredito no propósito de Deus sempre! Esse trabalho está sendo algo extraordinário, as canções que estou gravando parecem contar a minha história. É uma bênção para mim! Estou seguro de que Deus tem preparado muitas coisas para acontecer”, finalizou.

BIOGRAFIA

O cantor, natural de São José dos Campos, fez parte do Ministério de Louvor MDA (Ministério de Adoração da Graça) entre 2007 a 2012. Nesta etapa da carreira, também com a produção de Carlinhos GerD, gravou quatro CDs em português, um em espanhol e um DVD, vendendo milhares de cópias e ganhando Disco de Ouro e de Platina Duplo.

Gusttavo visitou todo o Brasil levando a Palavra de Deus por meio dos louvores, acompanhando o Missionário R. R. Soares e o Ministério de Louvor. Na TV gravou vários programas Show da Fé pela Band, CNT e RIT. Além de cantor, é compositor, produtor musical, arranjador, multi-instrumentista e pregador do Evangelho.

Redes sociais do artista:

https://instagram.com/cantorgusttavosilva
https://facebook.com/cantorgusttavosilva