Inspirado em um caso real, Israel Soares lança o single “Eu Te Adorarei” pela Graça Music

Inspirado em um caso real, Israel Soares lança o single “Eu Te Adorarei” pela Graça Music

O cantor Israel Soares lançou, nesta sexta-feira, 21, o single “Eu Te Adorarei”. Artista da Graça Music, o jovem entende que é preciso adorar a Deus mesmo quando as circunstâncias não vão bem. A música já se encontra disponível em todas as plataformas digitais e no YouTube.

A composição do single “Eu Te Adorarei” é assinada por Tayana Soares, Luiz Moreira, Matheus Duque e também pelo próprio Israel Soares. O cantor afirma que a letra foi inspirada por um caso real, onde sua oração não foi atendida, mas mesmo assim louvou ao Senhor. “Devemos adorar a Deus independente da situação que a gente se encontra. A nossa maior herança é ter o nome no livro da vida”, diz.

UMA MORTE, UMA ADORAÇÃO…
Segundo Israel Soares, a morte de uma amiga o inspirou. “No ano passado, eu orei, juntamente com minha família e igreja, por uma amiga. Íamos todos os dias no hospital e acreditávamos que o milagre ia acontecer. Mas, Deus não realizou o que a gente pediu e sim a vontade dEle, que foi levar nossa amiga para a Eternidade. Fiquei triste, mas depois entendi que mesmo se a cura não chegar, eu preciso adorar”, declara.

A VONTADE DE DEUS É SEMPRE MELHOR
“Oro para que quem ouvir possa ser impactado pela mensagem dessa música. Estamos acostumados a orar e esperar que Deus responda na mesma hora. Ou então, acabamos fazendo a nossa vontade. Quero declarar nessa canção que Deus vai fazer a vontade dEle na vida de todos, por que ela é boa, perfeita e agradável”, esclarece o cantor.

ISRAEL SOARES
Israel Soares nasceu em 24 de junho de 1995, em Niterói (RJ). Nascido em lar cristão, ainda criança, foi estimulado por seus pais a estudar a Bíblia, o que criou o ambiente ideal para o seu crescimento fundamentado na fé cristã. Iniciou seu ministério muito cedo e mesmo jovem, já vivenciou muitas experiências, falando de temas fortes como a fé, conquista e vitória.

“Meu desejo sempre foi alcançar vidas através do louvor, pois este é o meu chamado”, lembra Israel. Por 10 anos foi membro do Ministério Geração Profética em Macaé, local onde deu os primeiros passos na música. Foi consagrado a missionário, pelo pastor Alexandre Marinho, no primeiro dia do ano de 2015.

Lançou seu primeiro álbum, “Exército de Cristo”, em 23 de março de 2019, na 4° Igreja Batista Macaé (RJ). O projeto conta com 10 faixas e está disponível em todas as
plataformas digitais. “Defino meu ministério como uma grande missão. Desde menino eu tinha o desejo de pregar o Evangelho e ver o poder de Deus transformando vidas através do louvor”, finaliza o cantor que recentemente assinou contrato com a gravadora Graça Music.

Ouça o single “Eu Te Adorarei”:

Assista ao clipe da canção “Eu Te adorarei” no YouTube:

Acompanhe Israel Soares nas redes sociais! Instagram: https://instagram.com/israelsooares
YouTube: https://youtube.com/c/IsraelSoare

Acompanhe também a Graça Music!
YouTube: https://youtube.com/c/gracamusic
Instagram: https://instagram.com/gracamusic
Facebook: https://www.facebook.com/GracaMusic/
Site: https://www.gracamusic.com.br/

Comunicação e Imprensa: Agência Infinit
http://msha.ke/agenciainfinit/