Israel Soares lança o single “Grato Sou” e celebra gratidão em sua carreira ministerial

Israel Soares lança o single “Grato Sou” e celebra gratidão em sua carreira ministerial

O cantor Israel Soares lançou pela gravadora Graça Music o single “Grato Sou”. A composição é assinada pelo próprio artista em colaboração com Bob Jhonatan, Geferson Kleiton e Juliana Oliveira. “Grato Sou” tem como mensagem central a gratidão e já está disponível em todos os aplicativos de música e no canal do YouTube da gravadora.

ESTILO MUSICAL
Israel compartilhou que há muito tempo desejava criar uma canção que expressasse sua profunda gratidão ao Senhor por todas as bênçãos em sua vida. Com um estilo musical pop, “Grato Sou” é uma música dançante que promete alegrar os corações de todos os que ouvirem.

O cantor escolheu esse estilo musical para transmitir a mensagem de uma forma mais vibrante e envolvente. A canção ainda conta com a participação do cantor Bob Jhonatan.

SER GRATO
Com sua nova música, Israel Soares espera tocar profundamente as vidas de seus ouvintes e inspirá-los a refletir sobre a importância da gratidão em suas próprias vidas.

ISRAEL SOARES
A carreira de Israel Soares é uma jornada inspiradora que começou desde sua infância, criado em um lar cristão que o incentivou a estudar a Bíblia. Ele deu seus primeiros passos na música como membro do Ministério Geração Profética em Macaé, onde começou a compartilhar sua fé e talento musical. Sua dedicação e paixão o levaram a ser consagrado missionário em 2015.

CARREIRA
O cantor lançou seu primeiro álbum, “Exército de Cristo”, em 2019, com 10 faixas que refletem sua fé e compromisso com a missão de tocar vidas por meio da música e da mensagem do Evangelho. Após assinar contrato com a gravadora Graça Music, sua história ganhou um novo capítulo, chegando a ser indicado ao Troféu Gerando Salvação. Vale ressaltar também que o videoclipe da música “Estou Cuidando” bateu mais de 1.7 milhões de visualizações no YouTube.

Ouça o single “Grato Sou”, de Israel Soares:
http://digital.gracamusic.com.br/israelsoares/

Veja o clipe de “Grato Sou”:

Siga Israel Soares nas redes sociais:
• https://www.instagram.com/israelsooares/
• https://www.tiktok.com/@israelsooares/
• https://youtube.com/@IsraelSoares

Siga a Graça Music nas redes sociais
• http://bit.ly/GracaMusicSite
• https://www.youtube.com/c/gracamusic
• http://bit.ly/GracaMusicFacebook
• http://bit.ly/GracaMusicInstagram
• http://bit.ly/GracaMusicTwitter

Comunicação e imprensa: Agência Infinit
• https://instagram.com/agenciainfinit/
• http://msha.ke/agenciainfinit/

https://spotify.link/MpaG2KWOVCb