Israel Soares lança single “Som do Céu” pela Graça Music

Israel Soares lança single “Som do Céu” pela Graça Music

Música é o pontapé inicial de sua parceria com a gravadora

Israel Soares abandonou o sonho de ser jogador de futebol para abraçar o ministério de louvor. Agora, ele dá o pontapé inicial em sua parceria com a Graça Music, com o lançamento do single “Som do Céu” nas plataformas digitais, além do videoclipe no YouTube. A música estará disponível a partir do dia 23 de abril, sexta-feira.

Segundo o cantor, a música “Som do Céu” foi composta em um momento de devocional com Deus. “Fiquei me perguntando: qual seria o som do Céu? Buscava algo novo na minha vida e no meu ministério, até que o Senhor me enviou a melodia e a letra. Parecia que estava ouvindo os anjos, conforme o relato em Isaías 6.3: ‘Santo, Santo, Santo’”, explica. No mesmo dia, Israel enviou o material para o parceiro musical Luiz Moreira, que finalizou a composição. Após alguns meses, Moreira fez uma pré-produção, encaminhada para o produtor Robert Deivison. “O resultado da pré foi tão bom que acabou virando a versão final da música. A partir daí, deixamos Deus agir. Gravamos de maneira muita rápida, em um dia inteiro. Saímos do estúdio de madrugada, sentimos a presença de Deus ali naquele local. Foi uma benção”, lembra-se.

Israel Soares nasceu em Niterói (RJ), filho de pastores evangélicos, e ainda criança foi estimulado por seus pais a estudar a Bíblia, o que criou o ambiente ideal para o seu crescimento fundamentado na Palavra e fé. Iniciou de maneira precoce seu ministério, aos 12 anos, e se estabeleceu em Macaé (RJ), onde tentou a carreira de jogador de futebol. Realizou testes na cidade, passou por clubes como Athletico (PR) e também por Manaus (AM), em um período difícil de afastamento da família. Ao receber de Deus a confirmação do chamado que Ele tinha posto em suas mãos, Israel teve que decidir entre ser atleta profissional ou abraçar os planos traçados por Deus para a vida dele. ” Ardeu mais no meu coração o ministério”, disse. O jovem cantor tem forte público em Macaé, onde também é dirigente da congregação do Ministério Luz com sua esposa Tayana Soares.

Israel ganhou notoriedade com os incansáveis telefonemas do pai, Osvaldo. “Ele ligava, diariamente, para a rádio da cidade onde moramos, pedindo as minhas canções e as do meu irmão, William. Todos os meses, elas estavam entre as mais tocadas”, recorda-se. Em março de 2019 lançou seu primeiro álbum independente, “Exército de Cristo”, composto por 10 faixas autorais já disponíveis nas plataformas digitais. “Meu desejo é que vidas possam ser tocadas através da minha música, quero que as pessoas conheçam Jesus e sintam-se tocadas por Ele em todo o mundo”, afirma.

Quanto a fazer parte do cast da Graça Music, o cantor é enfático: “Vou mergulhar de cabeça, porque quero fazer um ótimo trabalho para edificar vidas. Eu não vim para ter status; vim para fazer história”, finaliza.

Por: Leonardo Felix