Izabela Ryos é a novidade no elenco da Graça Music

Izabela Ryos é a novidade no elenco da Graça Music

A cantora Izabela Ryos é a nova contratada da Graça Music. Ela assinou contrato com a gravadora no Rio de Janeiro, ao lado do Missionário R. R. Soares, e já deu início à divulgação de seu trabalho, com entrevista ao vivo na Rádio Relógio AM 580, também no RJ.

O Missionário recebeu a cantora com alegria e orou pelo êxito da parceria com a GMusic. Ele falou sobre as expectativas quanto a este novo projeto: “A Izabela promete! Ela canta em português e hebraico, e pretendemos traduzir muitas músicas nossas para que o pessoal do lado de lá louve a Deus. Que Jesus a abençoe e possa desenvolver aqui este dom que Deus deu a ela, trazendo muita gente de volta para ouvir a voz do Bom Pastor”, disse.

Izabela foi descoberta nas redes sociais pelo produtor musical Carlinhos GerD, que a produziu em seu estúdio em São Paulo. A partir daí, o produtor musical tomou a iniciativa de apresentá-la ao Missionário R. R. Soares na capital paulista. O líder da Igreja Internacional da Graça de Deus se emocionou com o trabalho da artista e após realizar uma “live” nas redes sociais, com grande e positiva repercussão do público, decidiu contratá-la para o elenco da Graça Music.

Izabela Ribeiro possui uma voz potente e repleta de personalidade artística, com nuances do soul, black e R&B, e que bebe da fonte do gospel norte-americano. Natural de São José dos Campos, interior de São Paulo, a jovem de 19 anos começou a cantar em uma igreja bem pequena de sua cidade natal, de forma bem precoce, com apenas três anos de idade.

Surgiu para o mercado gospel ao vencer o festival W. Music (2017), em São José dos Campos (SP), e na sequência gravou seu primeiro CD, intitulado “Minha Poesia” (2019), que contém oito faixas autorais, compostas em família, divididas entre o pai, o irmão e a própria Izabela. Agora, a cantora vai iniciar a produção de material inédito pela GMusic, ainda sem previsão de lançamento.

Por: Leonardo Felix