Izabela Ryos faz releitura intimista de “Estou apaixonado”

Izabela Ryos faz releitura intimista de “Estou apaixonado”

Depois do sucesso de “Dependente” (escrita por Joe Vasconcelos), Izabela Ryos relê de maneira intimista uma das músicas de seu repertório. A música “Estou apaixonado” ganha nova versão, agora gravada ao vivo, em estúdio, no projeto Home Session Graça Music. O single estará disponível nas plataformas digitais e, em vídeo, no YouTube, no canal oficial da Graça Music, a partir do dia 22 de dezembro (terça-feira).

A faixa, que tem forte sonoridade R&B, é de autoria do Missionário R. R. Soares em parceria com o produtor musical Carlinhos GerD, lançada originalmente neste ano. O registro audiovisual foi feito pela equipe da RIT TV, nos Estúdios Graça, no Rio de Janeiro, em setembro de 2020, sob a direção da pra. Yara Oliveira.

Em breve, a cantora divulgará mais faixas que fazem parte da Home Session Graça Music. É um projeto musical que remete ao conforto e aconchego de um lar, ambiente propício à oração; que reúne o clima intimista do acústico a um toque de modernidade nos arranjos, com sutis elementos eletrônicos, valorizando o louvor.

O trabalho faz ainda o resgate de pérolas do catálogo da Graça Music registrado ao longo de seus mais de 20 anos de história