Izabela Ryos lança videoclipe de “Amor infinito”

Izabela Ryos lança videoclipe de “Amor infinito”

Música marcou a estreia da cantora pela Graça Music, em 2020

Por: Leonardo Felix

“A minha alma está sedenta, necessitada da Tua presença, do estender da Tua mão, Senhor! Ah, escuta a minha oração”. Esta declaração de fé, esperança e fidelidade ao Senhor está presente no clipe “Amor infinito”, da cantora Izabela Ryos, que será lançado no canal oficial da Graça Music no YouTube nesta sexta-feira, dia 11 de junho.

A gravação do vídeo foi realizada pela equipe da produtora Nova Imagem, na Praia do Secreto, Rio de Janeiro, em setembro de 2020, sob a direção da pra. Yara Oliveira.

A faixa foi o primeiro single da cantora pela GMusic, divulgado em 2020. A composição é uma parceria entre o Missionário R. R. Soares e o produtor musical Carlinhos GerD. Aliás, a produção ficou à cargo do próprio Carlinhos, profissional experiente e que foi responsável por descobrir o talento de Izabela nas redes sociais. Em 2021, GerD segue em estúdio trabalhando no primeiro álbum completo da cantora pela Graça Music.

A cantora tem uma voz potente e repleta de personalidade artística, com nuances do soul, black, R&B e do gospel norte-americano. Ela começou a cantar em uma igreja bem pequena de sua cidade natal, de forma bem precoce, com apenas três anos de idade.

Surgiu para o mercado gospel ao vencer o festival W. Music (2017), justamente em São José dos Campos, e na sequência gravou seu primeiro CD, intitulado “Minha Poesia” (2019), que contém oito faixas autorais, compostas em família, divididas entre o pai, o irmão e a própria Izabela.

CHEGADA À GRAÇA MUSIC

Izabela Ryos foi descoberta nas redes sociais por Carlinhos, que a convidou para gravar uma música em São Paulo. A partir daí, GerD tomou a iniciativa de apresentá-la ao Missionário R. R. Soares na capital paulista, sede nacional da Igreja Internacional da Graça de Deus. O líder da IIGD se emocionou com o trabalho da artista e após realizar uma “live” nas redes sociais, com grande e positiva repercussão do público, decidiu contratá-la para o elenco da Graça Music.

Dias depois, já no Rio de Janeiro, R. R. Soares recebeu a cantora com alegria e orou pelo êxito da parceria com a GMusic. Ele falou sobre as expectativas quanto a este novo projeto: “A Izabela promete! Ela canta em português e hebraico, e pretendemos traduzir muitas músicas nossas para que o pessoal do lado de lá louve a Deus. Que Jesus a abençoe e possa desenvolver aqui este dom que Deus deu a ela, trazendo muita gente de volta para ouvir a voz do Bom Pastor”.

A cantora iniciou sua trajetória na Graça Music com os singles “Amor infinito” e “Estou apaixonado”, canções feitas pelo Missionário R. R. Soares em parceria com o produtor musical Carlinhos GerD, que produziu as faixas e teve papel fundamental na ascensão meteórica da jovem cantora, natural de São José dos Campos, interior de São Paulo.

Na sequência, participou do projeto “Home Session Graça Music”, que remete ao conforto e aconchego de um lar, ambiente propício à oração; que reúne o clima intimista do acústico a um toque de modernidade nos arranjos, com sutis elementos eletrônicos, valorizando o louvor.

Uma curiosidade desta gravação é a espontaneidade do “ao vivo”, registrada em poucas tomadas. Izabela Ryos e os músicos que a acompanharam gravaram apenas dois takes para todas as faixas que compõem esta Home Session. “Foi incrível poder interpretar e viver toda a mensagem que essa canção nos traz”, afirma a cantora. O registro audiovisual foi feito pela equipe da produtora Nova Imagem, nos Estúdios Graça, no Rio de Janeiro, em setembro de 2020, sob a direção da pra. Yara Oliveira.

Três singles foram divulgados: “Se eu apenas Te tocar”, composição de Felippe e Mariana Valadão, destaque do álbum “De todo meu coração” (2009); “Dependente”, canção de autoria de Joe Vasconcelos, lançada originalmente em 2011, no álbum “Sempre confiarei”; e a nova versão de “Estou apaixonado”, um dos primeiros sucessos de Izabela pela GMusic. Os produtos estão disponíveis nas plataformas digitais e, em vídeo, no YouTube, no canal oficial da Graça Music.

Redes sociais da artista:

https://instagram.com/izabelaryos
https://www.facebook.com/izabelaryos